Corey Taylor: Vai a um show, filma, mas não se diverte? Sai fora!
Por Rafael Testa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de novembro de 2014
Corey Taylor, frontman do Slipknot e do Stone Sour, atacou as pessoas que passam um tempo enorme olhando para seus telefones, dizendo que "Eles estão desperdiçando suas vidas."
Taylor, que é presença ativa no Twitter e no Facebook, também acredita que as pessoas que seguram seus telefones e filmam apresentações inteiras enquanto ele está no palco "não estão curtindo" o show.
Taylor disse: "Eu adoro o Twitter, porque não há pressão como no Facebook. Eu não posto no meu próprio Facebook, outra pessoas posta, principalmente o que eu posto no Twitter para ser sincero. Mas eu me divirto muito no Twitter, porque você tem no máximo 140 caracteres, e eu posso entrar e sair, e o máximo que acontece é retwittarem; dificilmente alguém usa esses posts lá fora (mídia). Mas é fácil; eu não tenho que ficar o dia inteiro logado, como esses zumbis ficam.
Muitas pessoas grudam suas caras em seus telefones e não prestam atenção em nada, eu aponto e dou risada toda vez que eu vejo alguém na rua andando com o celular na mão — quer dizer, eu sou brutal. É alto, desagradável. Eu aponto para as pessoas dizendo, 'Você viu aquilo?' Adoro fazer isso. É engraçado."
Larguem seus telefones e prestem atenção ao que está acontecendo a sua volta..."
Perguntado se muitas pessoas ficam nos celulares nas apresentações do Slipknot, Corey respondeu: "Eu vejo isso de vez em quando. As pessoas não fazem tanto em nossos shows e, se eles fizerem, fazem bem longe do palco, porque eu esvazio garrafas de água inteiras nessas pessoas, assim que as vejo twittando ou olhando para seus telefones.
Havia uma pobre menina, e Deus a abençoe, ela era uma fã, mas ao mesmo tempo, ela não estava sendo muito discreta sobre usar seu telefone. Então, eu esvaziei quatro garrafas nela, e meu Deus, chegou a quebrar seu telefone. Ela então ficou chateada pelo resto da noite, e eu continuei dando de ombros para ela, dizendo, 'Ei, é um show ao vivo. Preste atenção ou não esteja aqui.'
"Então, sim, eu não vejo isso tanto quanto antes, porque eu acho que fiz uma declaração de que vou estragar o seu telefone se você fizer isso na frente do meu show."."
Taylor também lamentou o fato de que os concertos se transformaram em sessões de fotografia / vídeo, com vídeos sendo publicados no YouTube e fotos nas redes sociais poucas horas após a conclusão dos shows.
"Você vai chegar lá, filmar, mas você não vai se divertir? Quer dizer, sai fora! É sério?
As pessoas precisam acordar e entender que elas estão perdendo suas vidas, cara. É triste. E isso pode ser apenas eu sendo um velho idiota, mas eu não me importo. Verdade é verdade; não importa a idade que você tenha."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden bate Linkin Park entre turnês de rock mais lucrativas de 2025; veja o top 10
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
Ian Gillan atualiza status do próximo álbum do Deep Purple
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
Ex-vocalista do Nazareth, Carl Sentance comenta saída
Rush anuncia morte da mãe do baterista Neil Peart
Ozzy Osbourne odiava o Natal e sempre quis trabalhar nessa época do ano
A música "complicada" do Pink Floyd que Nick Mason acha que ninguém dá valor
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
Max Cavalera afirma que Donald Trump o fez reativar o Nailbomb
Por que o Children of Bodom adorava gravar covers improváveis, de Britney Spears a Kenny Loggins

Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
A semelhança entre Brent Hinds e David Gilmour, segundo baixista do Slipknot
A reação do filho de Corey Taylor ao ver o pai com máscara do Slipknot pela primeira vez
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A maior balada de heavy metal do século 21, segundo a Loudersound
Campeã do BBB diz que Corey Taylor, do Slipknot, já pediu nudes dela; saiba reação
A melhor música para apresentar o Slipknot a alguém que não conhece a banda, segundo Corey


