Exodus: guitarrista comenta fã preso por "ameaças terroristas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista com o FULL METAL JACKIE, o guitarrista do EXODUS, Gary Holt, falou sobre a recente prisão de James Evans, um fã de 31 anos do EXODUS, que foi detido por fazer “ameaças terroristas”, após postar uma letra da música "Class Dismissed (A Hate Primer)" no Facebook.

139 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20145000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

“Isso lhe mostra que estamos vivendo em uma sociedade paranoica, e em muitas maneiras, de forma justificada, por conta de várias tragédias, esses tiroteios sem fim e coisas do tipo”, disse Holt. “Mas o meu problema com a prisão de James Evans está no fato de que teria demorado, tipo, uns 20 minutos de pesquisa para perceber que esse cara não é uma ameaça. Ele não é garoto depressivo de 17 anos postando ataque após ataque no Facebook sobre o ódio que ele sente por sua escola e seus colegas de classe, e então postando as letras, e eu veria isso. Ele é um homem de 30 anos e eu aposto que se você procurar em seu perfil do Facebook, você não acharia nada além de outras referências de metal e típicas coisas do Facebook. Isso só lhe mostra que a palavra escrita pode de fato ser ameaçadora para alguns."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de novembro de 2014

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

139 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 2014500 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1111 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1276 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

Gary HoltGary Holt
"Não sou um cara do New Metal tocando com o Slayer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosIron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivo5000 acessosHeart: a agressão que congelou a banda e separou as irmãs Wilson5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosMax Cavalera: entrevista com Danilo Gentili disponível na íntegra

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online