Exodus: guitarrista comenta fã preso por "ameaças terroristas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista com o FULL METAL JACKIE, o guitarrista do EXODUS, Gary Holt, falou sobre a recente prisão de James Evans, um fã de 31 anos do EXODUS, que foi detido por fazer “ameaças terroristas”, após postar uma letra da música "Class Dismissed (A Hate Primer)" no Facebook.

3364 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

“Isso lhe mostra que estamos vivendo em uma sociedade paranoica, e em muitas maneiras, de forma justificada, por conta de várias tragédias, esses tiroteios sem fim e coisas do tipo”, disse Holt. “Mas o meu problema com a prisão de James Evans está no fato de que teria demorado, tipo, uns 20 minutos de pesquisa para perceber que esse cara não é uma ameaça. Ele não é garoto depressivo de 17 anos postando ataque após ataque no Facebook sobre o ódio que ele sente por sua escola e seus colegas de classe, e então postando as letras, e eu veria isso. Ele é um homem de 30 anos e eu aposto que se você procurar em seu perfil do Facebook, você não acharia nada além de outras referências de metal e típicas coisas do Facebook. Isso só lhe mostra que a palavra escrita pode de fato ser ameaçadora para alguns."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

770 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands657 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Tom Hunting fala sobre o fundo do poço das drogas

ExodusExodus
"Zetro (Steve Sousa) foi simplesmente um cuzão!"

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

TraduçãoTradução
O clássico Somewhere In Time, do Iron Maiden

5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosAC/DC: Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl5000 acessosRobert Trujillo: a diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosJohn Lennon: O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online