Jon Lord: stream do tributo com Bruce Dickinson & orquestra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Abaixo, uma prévia de “Celebrating Jon Lord – At The Royal Albert Hall“, lançado em DVD, Blu-ray e CD, no dia 26 de setembro passado, pelo selo earMUSIC.

3537 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Nesse stream em vídeo, o vocalista do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON, o baixista e vocalista do DEEP PURPLE GLENN HUGHES, o baterista IAN PAICE e os tecladistas DON AIREY e RICK WAKEMAN – esse último do YES – são acompanhados por uma orquestra no evento realizado na capital londrina no começo desse ano e mandam um dos maiores petardos da discografia do finado ás das teclas do DP: “Burn”, do álbum homônimo de 1974.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons4185 acessosGuns N' Roses: Axl Rose mandou fãs roubarem a Rolling Stone em 915000 acessosSystem Safadown5000 acessosBruce Dickinson: integridade na música e nos negócios

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de novembro de 2014

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online