Jon Lord: stream do tributo com Bruce Dickinson & orquestra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Abaixo, uma prévia de “Celebrating Jon Lord – At The Royal Albert Hall“, lançado em DVD, Blu-ray e CD, no dia 26 de setembro passado, pelo selo earMUSIC.

271 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Nesse stream em vídeo, o vocalista do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON, o baixista e vocalista do DEEP PURPLE GLENN HUGHES, o baterista IAN PAICE e os tecladistas DON AIREY e RICK WAKEMAN – esse último do YES – são acompanhados por uma orquestra no evento realizado na capital londrina no começo desse ano e mandam um dos maiores petardos da discografia do finado ás das teclas do DP: “Burn”, do álbum homônimo de 1974.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Eddie ganha linha Action Figures da Super 7

271 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção110 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden1539 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

Dave MurrayDave Murray
Seu melhor solo de guitarra em "Powerslave"

Iron Maiden, História e CaosIron Maiden, História e Caos
O álbum Killers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosVince Neil: "Queria ter a voz do Dio ou do Coverdale!"5000 acessosBlack Sabbath: quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de novembro de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online