Paul Stanley: por que ele não se apresentou no Hall Of Fame com Ace e Peter?
Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de novembro de 2014
Durante uma nova entrevista com a KPR News, o vocalista/guitarrista do Kiss, Paul Stanley, foi perguntado sobre o porquê de ter recusado a apresentação com os membros originais do Kiss, Peter Criss e Ace Frehley, no RnR Hall of Fame de abril: "É uma questão complicada de se responder, porque há muito envolvido nisso", ele disse. "Primeiramente, o RnR Hall of Fame não queria realizar nada conosco, nos deixaram entrar a contragosto. E ao meu ver, faríamos uma performance medíocre, visto que além de desejarem uma apresentação com a formação original da banda, queriam que todos os membros utilizassem maquiagem, e sinceramente, penso que teria causado um desserviço com o grupo. O lineup original não está junto por mais de 14 anos e fisicamente, talvez, o aspecto não seria o dos melhores, sem contar que musicalmente, sem dúvidas, soaria um pouco suspeito. Então, para as pessoas assistirem a isso na televisão e apenas identificarem que é o Kiss pelas máscaras, não é bacana, pois não enviaria um ótimo sinal a todos que não seguem a atual permutação do Kiss."
Ele continuou: "Olhe, nós fizemos 42 shows e tocamos para mais de 600.000 pessoas na América, e eu odiaria se aquelas pessoas ligassem a televisão e nos observassem tocando em um lugar onde não somos bem-vindos e realmente fazendo um desserviço a algo que estive trabalhando por mais de 40 anos.
"Para alguém que nunca largou a banda, ter que diluir tudo que fez na carreira para alegrar um comitê que sequer estava animado com a nossa primeira colocação, enviaria uma mensagem errada e iria pôr em perigo algo que é muito querido para mim."
Kiss - A indicação da banda ao Rock N' Roll Hall Of Fame
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps