Led Zeppelin: agora é Page quem não vê mais chance de reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há algumas perguntas das quais certas celebridades jamais poderão escapar, e para JIMMY PAGE, a lista inclui “Veremos uma reunião do LED ZEPPELIN novamente?”

3242 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Page a ouviu mais uma vez durante uma recente entrevista com a ABC News Radio, e usou a oportunidade para nos lembrar da extremamente rasa possibilidade de que ele e seus antigos colegas de banda ROBERT PLANT e JOHN PAUL JONES jamais se reúnam. “Acho que não – não dá pinta que vá acontecer”, ele deu de ombros, apontando para o fato de que a mais recente reunião da banda ocorreu quase uma década atrás. “Foi sete anos atrás que fizemos o show na O2 Arena, e ele saiu como ‘Celebration Day’ em DVD, mas isso já faz muito tempo… sem ter tido esse tipo sério de… ideia ou vontade de tocarmos de novo.”

Mas apesar de Page ter o Led Zeppelin em sua mente nos últimos anos, dadas as ‘centenas de horas’ que ele passou revirando os arquivos para a série de reedições de luxo que estão chegando gradualmente ao público, ele também lembrou aos fãs que ele é um artista solo, e que ele está pronto para retomar essa parte de sua carreira.

“Eu tenho material novo, e claro que sabemos que eu tenho material antigo”, ele disse a respeito de seus planos de embalar em um novo projeto solo nos próximos meses. “Eu quero sair e mostrar o que eu faço.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1195 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA722 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal760 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1427 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Na trilha sonora do trailer de "Thor Ragnarok"

Isto sim é ser fãIsto sim é ser fã
Homem muda nome para "Led Zeppelin II"

The VoiceThe Voice
Cantora manda ver "Black Dog" na edição italiana

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosGuns N' Roses: como o sucesso destruiu a banda em pouco tempo5000 acessosRush: Geddy Lee explica para Petrucci processo de composição5000 acessosRoger Moreira: Em vídeo, falando sobre casamento gay, aborto e ditadura comunista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2014

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online