Led Zeppelin: agora é Page quem não vê mais chance de reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há algumas perguntas das quais certas celebridades jamais poderão escapar, e para JIMMY PAGE, a lista inclui “Veremos uma reunião do LED ZEPPELIN novamente?”

1313 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Page a ouviu mais uma vez durante uma recente entrevista com a ABC News Radio, e usou a oportunidade para nos lembrar da extremamente rasa possibilidade de que ele e seus antigos colegas de banda ROBERT PLANT e JOHN PAUL JONES jamais se reúnam. “Acho que não – não dá pinta que vá acontecer”, ele deu de ombros, apontando para o fato de que a mais recente reunião da banda ocorreu quase uma década atrás. “Foi sete anos atrás que fizemos o show na O2 Arena, e ele saiu como ‘Celebration Day’ em DVD, mas isso já faz muito tempo… sem ter tido esse tipo sério de… ideia ou vontade de tocarmos de novo.”

Mas apesar de Page ter o Led Zeppelin em sua mente nos últimos anos, dadas as ‘centenas de horas’ que ele passou revirando os arquivos para a série de reedições de luxo que estão chegando gradualmente ao público, ele também lembrou aos fãs que ele é um artista solo, e que ele está pronto para retomar essa parte de sua carreira.

“Eu tenho material novo, e claro que sabemos que eu tenho material antigo”, ele disse a respeito de seus planos de embalar em um novo projeto solo nos próximos meses. “Eu quero sair e mostrar o que eu faço.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1313 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda538 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1426 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As misteriosas viagens da banda à Índia

Led ZeppelinLed Zeppelin
Por dentro do Boeing da banda nos anos 70

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania5000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosGeologia: Os 5 lugares mais "Metal" do planeta5000 acessosSlayer: Kerry King arrebenta mostrando os riffs da banda em vídeo5000 acessosRevolver Music Awards: Confira quem ganhou as premiações

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online