Led Zeppelin: agora é Page quem não vê mais chance de reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há algumas perguntas das quais certas celebridades jamais poderão escapar, e para JIMMY PAGE, a lista inclui “Veremos uma reunião do LED ZEPPELIN novamente?”

2128 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Page a ouviu mais uma vez durante uma recente entrevista com a ABC News Radio, e usou a oportunidade para nos lembrar da extremamente rasa possibilidade de que ele e seus antigos colegas de banda ROBERT PLANT e JOHN PAUL JONES jamais se reúnam. “Acho que não – não dá pinta que vá acontecer”, ele deu de ombros, apontando para o fato de que a mais recente reunião da banda ocorreu quase uma década atrás. “Foi sete anos atrás que fizemos o show na O2 Arena, e ele saiu como ‘Celebration Day’ em DVD, mas isso já faz muito tempo… sem ter tido esse tipo sério de… ideia ou vontade de tocarmos de novo.”

Mas apesar de Page ter o Led Zeppelin em sua mente nos últimos anos, dadas as ‘centenas de horas’ que ele passou revirando os arquivos para a série de reedições de luxo que estão chegando gradualmente ao público, ele também lembrou aos fãs que ele é um artista solo, e que ele está pronto para retomar essa parte de sua carreira.

“Eu tenho material novo, e claro que sabemos que eu tenho material antigo”, ele disse a respeito de seus planos de embalar em um novo projeto solo nos próximos meses. “Eu quero sair e mostrar o que eu faço.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2386 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1162 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Os demos de Stairway to Heaven antes da gravação

Rock e MetalRock e Metal
Dez covers que são melhores que as originais

Led ZeppelinLed Zeppelin
Stairway to Heaven feita por brasileiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

LemmyLemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Pink FloydPink Floyd
Designer fala sobre criação das capas dos álbuns

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

5000 acessosUm por todos e todos por um: o making of de Led Zeppelin IV5000 acessosMegadeth: como teria sido o teste de Pepeu Gomes para a banda?5000 acessosTrilhas sonoras rock: Top 10 do LA Vynil Records Examiner4827 acessosDona de Casa: Corey Taylor tem um talento especial que vai te impressionar5000 acessosLady Gaga: "Eu sou o próximo Iron Maiden"5000 acessosScorpions: Axl/DC, uma coisa bem estranha, diz Rudolf Schenker

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online