Judas Priest: Rob Halford adoraria ser indicado ao Hall of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em uma recente entrevista para uma estação de rádio no Texas, Rob Halford foi questionado se gostaria de ver sua banda introduzida no Rock And Roll Hall Of Fame.

Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivadoEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Cara, eu adoraria isso", respondeu. "Eu adoraria estar lá. De novo, temos todas estas diferentes opiniões e críticas sobre o evento. Mas adoraria isso, cara. É uma validação. É como entrar no NFL Hall Of Fame ou Hall da Fama do Beisebol. Você sabe, quando o Priest ganhou um Grammy pela primeira vez, foi a melhor sensação do mundo, não apenas para a banda, mas para os fãs e para o metal em geral. Assim, em qualquer momento que você for reconhecido para esse tipo de coisa, que é uma coisa linda, cara, e eu espero que um dia vamos tenhamos essa oportunidade".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em outra entrevista um pouco mais antiga, em 2010, Halford foi questionado se ele acha que o fato de o Priest ter sido até agora esnobado pelo Rock Hall tem algo a ver com o fato de que ele ainda é um dos únicos superstars abertamente gays em todo o show business.

"Eu não sei, vamos ter que pensar: Quem aí é gay" Halford perguntou retoricamente. "É uma boa pergunta. Eu me considero um gay minúsculo, não sou espalhafatoso como meu grande amigo Chi Chi LaRue [drag queen e diretor pornô]. Eu amo todos os meus amigos na comunidade e se chegar o momento (de ser introduzido no Hall), seria um tremendo momento não apenas para a banda e nossos fãs, mas para toda a comunidade LGBT também".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Já Glenn Tipton, guitarrista do Judas, parece ter uma postura um pouco mais indiferente em relação à ideia de a banda entrar no Rock Hall Of Fame: "Eu não sei se nós seremos convidados um dia ou não. Se o fizerem, certamente será um privilégio e algo que vai nos orgulhar. Se não, ele não vai mudar as nossas vidas. O nosso legado é a nossa música. Vamos deixar nossa música para todo mundo e eu acho que isso é bom o suficiente. Você nem sempre precisa de um prêmio de deixar um legado".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Judas Priest"Todas as matérias sobre "Rob Halford"


Maiores Cantores de Metal: eleição feita por revista turcaMaiores Cantores de Metal
Eleição feita por revista turca

Kerrang: revista lista os 10 melhores álbuns do Judas Priest, do pior para o melhorKerrang
Revista lista os 10 melhores álbuns do Judas Priest, do pior para o melhor


Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivadoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

Europe: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl RoseEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

adGoo336