Judas Priest: Rob Halford adoraria ser indicado ao Hall of Fame
Por Marii Franco
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de novembro de 2014
Em uma recente entrevista para uma estação de rádio no Texas, Rob Halford foi questionado se gostaria de ver sua banda introduzida no Rock And Roll Hall Of Fame.
"Cara, eu adoraria isso", respondeu. "Eu adoraria estar lá. De novo, temos todas estas diferentes opiniões e críticas sobre o evento. Mas adoraria isso, cara. É uma validação. É como entrar no NFL Hall Of Fame ou Hall da Fama do Beisebol. Você sabe, quando o Priest ganhou um Grammy pela primeira vez, foi a melhor sensação do mundo, não apenas para a banda, mas para os fãs e para o metal em geral. Assim, em qualquer momento que você for reconhecido para esse tipo de coisa, que é uma coisa linda, cara, e eu espero que um dia vamos tenhamos essa oportunidade".
Em outra entrevista um pouco mais antiga, em 2010, Halford foi questionado se ele acha que o fato de o Priest ter sido até agora esnobado pelo Rock Hall tem algo a ver com o fato de que ele ainda é um dos únicos superstars abertamente gays em todo o show business.
"Eu não sei, vamos ter que pensar: Quem aí é gay" Halford perguntou retoricamente. "É uma boa pergunta. Eu me considero um gay minúsculo, não sou espalhafatoso como meu grande amigo Chi Chi LaRue [drag queen e diretor pornô]. Eu amo todos os meus amigos na comunidade e se chegar o momento (de ser introduzido no Hall), seria um tremendo momento não apenas para a banda e nossos fãs, mas para toda a comunidade LGBT também".
Já Glenn Tipton, guitarrista do Judas, parece ter uma postura um pouco mais indiferente em relação à ideia de a banda entrar no Rock Hall Of Fame: "Eu não sei se nós seremos convidados um dia ou não. Se o fizerem, certamente será um privilégio e algo que vai nos orgulhar. Se não, ele não vai mudar as nossas vidas. O nosso legado é a nossa música. Vamos deixar nossa música para todo mundo e eu acho que isso é bom o suficiente. Você nem sempre precisa de um prêmio de deixar um legado".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
Músicos do Children of Bodom fazem show em homenagem a Alexi Laiho
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, odeia o Guns N' Roses?
A música do Guns N' Roses da qual Axl Rose se arrepende; "Fui ingênuo"
O único artista que regravou Cazuza melhor que o próprio, segundo mãe do rockstar



O álbum do Judas Priest que Mikael Åkerfeldt considera subestimado
O melhor álbum do Judas Priest, de acordo com o Loudwire
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
O pior disco do Judas Priest, segundo o Loudwire
A banda britânica que ensinou Andreas Kisser a tocar guitarra
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
As 20 melhores músicas dos anos 2020, de acordo com o Ultimate Classic Rock
O icônico guitarrista de heavy metal que Mustaine considera seu "Deus do Rock"
Serial Killers: As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real



