Judas Priest: Rob Halford adoraria ser indicado ao Hall of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista para uma estação de rádio no Texas, Rob Halford foi questionado se gostaria de ver sua banda introduzida no Rock And Roll Hall Of Fame.

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

"Cara, eu adoraria isso", respondeu. "Eu adoraria estar lá. De novo, temos todas estas diferentes opiniões e críticas sobre o evento. Mas adoraria isso, cara. É uma validação. É como entrar no NFL Hall Of Fame ou Hall da Fama do Beisebol. Você sabe, quando o Priest ganhou um Grammy pela primeira vez, foi a melhor sensação do mundo, não apenas para a banda, mas para os fãs e para o metal em geral. Assim, em qualquer momento que você for reconhecido para esse tipo de coisa, que é uma coisa linda, cara, e eu espero que um dia vamos tenhamos essa oportunidade".

Em outra entrevista um pouco mais antiga, em 2010, Halford foi questionado se ele acha que o fato de o Priest ter sido até agora esnobado pelo Rock Hall tem algo a ver com o fato de que ele ainda é um dos únicos superstars abertamente gays em todo o show business.

"Eu não sei, vamos ter que pensar: Quem aí é gay" Halford perguntou retoricamente. "É uma boa pergunta. Eu me considero um gay minúsculo, não sou espalhafatoso como meu grande amigo Chi Chi LaRue [drag queen e diretor pornô]. Eu amo todos os meus amigos na comunidade e se chegar o momento (de ser introduzido no Hall), seria um tremendo momento não apenas para a banda e nossos fãs, mas para toda a comunidade LGBT também".

Já Glenn Tipton, guitarrista do Judas, parece ter uma postura um pouco mais indiferente em relação à ideia de a banda entrar no Rock Hall Of Fame: "Eu não sei se nós seremos convidados um dia ou não. Se o fizerem, certamente será um privilégio e algo que vai nos orgulhar. Se não, ele não vai mudar as nossas vidas. O nosso legado é a nossa música. Vamos deixar nossa música para todo mundo e eu acho que isso é bom o suficiente. Você nem sempre precisa de um prêmio de deixar um legado".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Halford explicando a música "Turbo Lover"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Rob HalfordRob Halford
A gafe de Sharon Osbourne no Ozzfest

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de novembro de 2014
Post de 12 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock5000 acessosBlind Faith e Scorpions: as capas chave-de-cadeia5000 acessosNargaroth: "Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"5000 acessosIron Maiden: 16 fatos sobre o "Powerslave"5000 acessosTributo a Randy Rhoads: ouça "Crazy Train" com Serj Tankian e time de estrelas

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online