Chaves: leia nota do Angra sobre a morte de Roberto Bolaños

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Angra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A notícia da morte do ator e comediante mexicano Roberto Bolaños, famoso por seus personagens emblemáticos, como Chapolin e Chaves, mexeu com todos, e muitos famosos se pronunciaram e prestaram suas homenagens a esta figura incrível. A banda Angra, também deu sua declaração e fez homenagem. Na página oficial da banda no Facebook, foi publicada a seguinte nota.

3661 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR

"É com muita tristeza que nós do Angra recebemos a notícia de que o Sr Roberto Bolaños, criador do Chaves, faleceu nesta noite. Ele inspirou várias gerações com seu humor ingênuo, mas também profundo. Sensibilizando e nos fazendo rir ao mesmo tempo. Fica na nossa memória a alegria e os sorrisos que o seu trabalho nos deu e continuará dando.
Estamos postando um video de Chaves toca Carry On. Nos comentários, sintam-se convidados a colocarem os seus videos e homenagens também."

5000 acessosTurma do Chaves: uma versão inusitada de "Smells Like Teen Spirit"5000 acessosTurma do Chaves: "Symphony Of Destruction" em versão inusitada1569 acessosTurma do Chaves: uma versão unusitada para "Unleash the Bastards"4561 acessosTurma do Chaves: uma versão inusitada para "Chop Suey"5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosSeparados no nascimento: Klaus Meine e Kiko do Chaves1054 acessosProject Dragons: Aí Vem o Chaves em versão rock5000 acessosChaves Black Metal: "Todos atentos olhando pra tevêaaaaargh!"5000 acessosRoberto Bolaños: Algumas homenagens rock/metal ao criador de Chaves410 acessosUila Max: guitarrista grava versão metal em homenagem ao Chaves4695 acessosChaves: homenagem rock n' roll para seriado mais amado do Brasil5000 acessosChaves: CDs do Iron Maiden geram discórdia na vila

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de novembro de 2014
Post de 01 de dezembro de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosBlack Metal e White Metal: Uma guerra ideológica5000 acessosKiss: co-produtor diz que Criss e Frehley eram "contratados"

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online