Dave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcos Zeller, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Questionado durante um workshop em Sardenha na Itália, e, 2014, sobre o que ele achava do Metallica, Lombardo foi muito respeitoso dizendo que ama a banda, que eles tiveram muitos momentos bons juntos, histórias muito loucas que ele não pode contar, e que todos eles são muito agradáveis. O entrevistador questionou sobre o que ele achava especificamente sobre Lars, visto que muitos o questionam e falam muitas coisas negativas. Lombardo foi cordial novamente dizendo tranquilamente que Lars é um bom baterista e criador de grandes arranjos. Um cara que organiza tudo e sem Lars não haveria o Metallica. Que deve ser dado crédito por tudo que ele faz pela banda.

754 acessosMetallica e Lady Gaga: Lars diz sim, James diz não - e o Kirk?5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente

Todo esse questionamento ocorreu devido alguns comentários antigos que Dave havia feito sobre as habilidades de Lars na bateria.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: E você? O que acha de Lars Ulrich como baterista?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Lars diz sim, James diz não, e o que diz Kirk?

145 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

DragonforceDragonforce
Kirk Hammet indica o guitarrista mais rápido que já ouviu

MetallicaMetallica
James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014
Post de 29 de novembro de 2014
Post de 11 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

MudançasMudanças
5 bandas que seguem sem membros da formação original

Mike PortnoyMike Portnoy
Baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"

5000 acessosGwar: morre o vocalista Oderus Urungus aos 50 anos5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosStratovarius: A novela do Stratovarius escancarada por Timo Tolkki5000 acessosNasi: "Chorão foi o maior roqueiro de sua geração"5000 acessosVinnie Paul: A7X é provavelmente a maior banda de metal de hoje

Sobre Marcos Zeller

Batizado no metal pelo álbum Vol. 4 do Sabbath. Transitou pelo Heavy Metal, Thrash, Death, Melódico, Symphonic entre outros e ainda busca todo dia novas bandas. Devoto e pregador da religião Metal desde o nascimento até a futura chegada em Valhalla.

Mais matérias de Marcos Zeller no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online