Dave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Zeller, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Questionado durante um workshop em Sardenha na Itália, e, 2014, sobre o que ele achava do Metallica, Lombardo foi muito respeitoso dizendo que ama a banda, que eles tiveram muitos momentos bons juntos, histórias muito loucas que ele não pode contar, e que todos eles são muito agradáveis. O entrevistador questionou sobre o que ele achava especificamente sobre Lars, visto que muitos o questionam e falam muitas coisas negativas. Lombardo foi cordial novamente dizendo tranquilamente que Lars é um bom baterista e criador de grandes arranjos. Um cara que organiza tudo e sem Lars não haveria o Metallica. Que deve ser dado crédito por tudo que ele faz pela banda.

5000 acessosGhost: James Hetfield curte show da banda no meio da galera5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Todo esse questionamento ocorreu devido alguns comentários antigos que Dave havia feito sobre as habilidades de Lars na bateria.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: E você? O que acha de Lars Ulrich como baterista?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014
Post de 29 de novembro de 2014
Post de 11 de fevereiro de 2017

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

1117 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec1081 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich revela o segredo para tocar bateria até hoje

MetallicaMetallica
Tem sonoridade heavy mas escrevem canções pop

MetallicaMetallica
Casal de fãs dá nome de música da banda ao filho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosAndre Matos: vídeo de 2000 explicando saída do Angra4756 acessosIndústria: Como as gravadoras fazem dinheiro hoje em dia3904 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero

Sobre Marcos Zeller

Batizado no metal pelo álbum Vol. 4 do Sabbath. Transitou pelo Heavy Metal, Thrash, Death, Melódico, Symphonic entre outros e ainda busca todo dia novas bandas. Devoto e pregador da religião Metal desde o nascimento até a futura chegada em Valhalla.

Mais matérias de Marcos Zeller no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online