Creed: Scott Stap está falido, sem-teto e não tem $ para comer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O frontman do CREED, SCOTT STAPP, diz estar procurando por um advogado para ajudá-lo a lutar contra o que ele chama de uma série de ‘acusações ultrajantes e ofensivas’.

Creed: a banda está voltando à atividade? Scott Stapp responde

Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em um vídeo feito por ele próprio e postado na página do Creed ao FACEBOOK, um Stapp bastante abalado conta aos fãs como ele passou semanas morando em seu carro depois que suas contas bancárias foram ‘congeladas’ pela Receita Federal dos EUAS. Ele também afirma que suas contas bancárias online foram hackeadas.

O clipe de 15 minutos foi gravado em um quarto de hotel onde Stapp agora diz que está dormindo.

Ele insiste que permanece sóbrio e longe das drogas: "Eu tenho certeza que vocês ouviram a muitos boatos e acusações ultrajantes ofensivas ao longo das últimas semanas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu estou sob um tipo de ataque maligno, eu ainda não descobri por quais razões. Há pessoas que tiraram vantagem e roubaram dinheiro meu. Elas estão tentando arruinar meu crédito e reputação. Eu tenho sido ameaçado.

"No momento, estou vivendo em um Holiday Inn, pela graça de deus. Teve algumas semanas em que tive que dormir na minha caminhonete. Eu não tinha dinheiro para gasolina ou comida.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu passei dois dias sem comer e acabei na emergência médica. Quando liguei para o banco para ver o que havia ocorrido com meus fundos restantes, alguém havia usado meus dados e trocado minhas senhas online e transferido todo o dinheiro delas, então eu fiquei sem nada.

"Meus direitos civis foram violados. Eu vou expor e lutar contra toda e qualquer pessoa que tenha sido responsável por isso. No momento, estou procurando por um advogado bom e honesto que esteja pronto para lutar até chegar ao topo."

Em abril passado, Stapp tornou pública sua batalha contra o álcool e as drogas e disse que o vício e uma experiência de quase-morte os levaram a mudar de vida.

Enquanto isso, o guitarrista do Creed, MARK TREMONTI disse à revista bretã Classic Rock que nada estava mais fora de sua mente do que o Creed e que ele não falava com Stapp há anos.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Creed: a banda está voltando à atividade? Scott Stapp respondeCreed
A banda está voltando à atividade? Scott Stapp responde

Scott Stapp: vocalista do Creed fará live com show online nesta quinta-feira (28)Scott Stapp
Vocalista do Creed fará live com show online nesta quinta-feira (28)


Billboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000Billboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Led Zeppelin: foi surreal cantar com eles, diz Myles KennedyLed Zeppelin
"foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy


Metallica: a regressão técnica de Lars UlrichMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

Johnny Ramone: Não era bom abrir o show do Black SabbathJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt