Vicious Rumors: "Estamos prontos para a América do Sul!"
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 16 de novembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em poucas semanas a clássica banda norte-americana de Power/Thrash Metal VICIOUS RUMORS desembarcará pela primeira vez em território sul-americano, para uma turnê que abrangerá várias cidades brasileiras e um show na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina. Nick Holleman (vocal), Geoff Thorpe e Bob Capka (guitarras), Tilen Hudrap (baixo) e Larry Howe (bateria) estão na estrada comemorando os 35 anos de atividades e divulgando o disco divulga "Live You to Death II: American Punishment, Live in the USA", que cobre toda a carreira desta verdade lenda do Metal mundial em versões ao vivo alucinantes.
Em São Paulo o ARMAHDA fará a abertura, enquanto em Curitiba o BATTALION será o responsável pelo aquecimento dos bangers.
Confira as datas atualizadas:
04/12 - Disponível
05/12 - Limeira @ Bar da Montanha
06/12 - Vitória @ Mega Metal Fest
07/12 - Curitiba @ Blood Rock Bar
10/12 - Disponível
11/12 - Rio de Janeiro @ Rio Rock & Blues
12/12 - Londrina @ Hush Pub
13/12 - Buenos Aires @ Asbury Music Club
14/12 - São Paulo @ Manifesto Bar
GEOFF THORPE – Sortudo por ter vivido pelo Heavy Metal!
Geoff Thorpe, o incansável guitarrista, concedeu uma entrevista para o site da revista ROADIE CREW, onde declarou seu amor pelo Metal, sentindo-se orgulhoso de poder continuar tocando após 35 anos de estrada. A entrevista completa poderá ser acessada no seguinte link: http://roadiecrew.com/mtOnlineDetalhe.php?id=451
Confira um trecho:
Você está no cenário musical desde o final dos anos 70. Persistente, você nunca desistiu, lançando onze álbuns de estúdio! Que tipo de coisa ainda lhe dá prazer de continuar lutando e tocando a sua música?
Geoff Thorpe: Sim, são incríveis 35 anos de Metal! É simples: realmente amamos o que fazemos! Tem sido uma honra e um privilégio, bem como um pesadelo, às vezes! (risos) É claro que depois de tanto tempo muitas coisas mudam, mas, acima de tudo, eu me sinto muito sortudo por ter vivido o meu sonho todos esses anos. Ir para a América do Sul pela primeira vez é muito emocionante e estamos planejando dar a todos os fãs por aí o nosso melhor.
O que espera desta primeira turnê pela América do Sul em dezembro?
Geoff: Sinto que este é um grande passo para sair com o Vicious Rumors pelo mundo. Estamos prontos para a América do Sul, onde queremos tocar faz muito tempo, mas até então não tinha dado certo. O Vicious Rumors tem 35 anos de Metal e nós damos 100% todas as noites. Compareça porque vamos detonar!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O que diz a letra da clássica "Roots Bloody Roots", segundo Max Cavalera
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
Como a WWE ajudou a popularizar o Alter Bridge, banda que abrirá show do Maiden no Brasil
Metallica libera vídeo de "The Day That Never Comes" gravado no Bahrein
A fantástica banda que estava imitando o Sabbath e Iommi teve que dar uma chamada nos caras
A opinião de Eddie Van Halen sobre Peter Gabriel, Pearl Jam, Green Day e Offspring

A banda "esquecida" de Power Metal que influenciou o Arch Enemy



