Hugo Mariutti: A Blank Sheet Of Paper ganha show em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro CD solo do guitarrista Hugo Mariutti, A Blank Sheet Of Paper, terá seu primeiro show em São Paulo, no dia 21 de dezembro.

3661 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda

Hugo Mariutti é bastante conhecido pelos seus trabalhos no Shaman e no Andre Matos, mas no seu disco solo ele traz algo completamente diferente.

Mariutti ainda não divulgou maiores detalhes, se não o time de músicos que o acompanhará. Segue postagem do músico no Facebook:

"Como prometido, tenho muito orgulho de poder anunciar a banda que vai tocar no lançamento do A Blank Sheet Of Paper em SP, no dia 21/12!!! Agradeço muito a oportunidade de ter músicos tão bons neste projeto!!!
Hugo Mariutti
Luis Mariutti
Edu Cominato
Flavio Marchesin
Rafa Kabelo
Agradeço muito a vocês por terem topado fazer parte deste momento tão especial da minha vida!!!"

A Blank Sheet Of Paper foi lançado esse ano, e marca uma nova etapa na carreira do músico. O CD é surpreendente do início ao fim e completamente inesperado.

O álbum está disponível no iTunes, em sua versão digital: https://itunes.apple.com/br/album/a-blank-sheet-of-paper/id899651831

A versão física pode ser adquirida através do e-mail absophugomariutti@gmail.com

Ouça algumas músicas no SoundCloud!
https://soundcloud.com/hugo-mariutti

Mais detalhes sobre o show de lançamento serão divulgados em breve!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista comenta a morte de William Lee

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hugo Mariutti"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosAteísmo: vídeo cristão faz reflexão sobre alguns rockstars3359 acessosPhil Anselmo: ele se arrepende de ter deixado a escola?5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online