Andre Matos: de volta a MG em festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Barbosa Jr., Fonte: Produção Rock nas Alturas
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andre Matos retorna a MG tocando no festival Rock nas Alturas na cidade de Maria da Fé como parte da turnê tocando na íntegra os álbuns Angels Cry e The Turn of the Lights. O evento acontece no dia 6 de dezembro.

3661 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Rock nas alturas, um festival que vem ganhando força no underground do sul de minas divulga o cast da 5ª edição deste ano do festival. este ano o festival contará com as seguintes bandas:

ANDRE MATOS
VOODOOPRIEST
MOTOSSERRA TRUCK CLUBE
KING OF BONES
STOMACHAL CORROSION
MIDNIGHT COBRA

"Esta é a nossa quinta edição do evento e está ficando cada vez maior, fortalecendo ainda mais a cena underground da região sul de minas ao lado de outros grandes festivais" relata Márcio Barbosa Jr., um dos produtores do evento.

Para mais informações e sorteios acessem:
https://www.facebook.com/RockNasAlturas

Serviço:

Festival Rock nas Alturas V

Data: 06/12/2014

Hora: 18:00 horas

Local: Nevada Clube

Ingressos Antecipados: Maria da Fé: Emporium Mineiro / Café do Jovane / Boutique Tigres da Serra – Itajubá: Art Rock / Império da Empada – Pouso Alegre: Fabrica do Som / Pedralva: Bar dos Dois – Brazópolis: Bar do Dito Cavich

Valor: Promocional: R$30,00 + 1 kg de alimento não perecível. 1º lote: R$35,00 + 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para entidades carentes da cidade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Mario LinharesMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

Márcio BaraldiMárcio Baraldi
Cadê aquele público fiel e culto do metal?

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Voodoo Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Motosserra Truck Clube"0 acessosTodas as matérias sobre "Stomachal Corrosion"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal4668 acessosUltimate Classic Rock: dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto5000 acessosSteve Grimmett: o quinto colocado para substituir Bruce4694 acessosNunca é tarde: mulher de 67 anos se torna vocalista de grindcore

Sobre Márcio Barbosa Jr.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online