Planeta Brazuca: Hugo Mariutti desabafa sobre cancelamento do festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O festival Planeta Brazuca que aconteceria em Teresina e teria shows de nomes como Andre Matos, Raimundos, Frejat, Nando Reis, Humberto Gessinger e Gabriel Pensador foi oficialmente cancelado um dia antes do início do evento em meio a denúncias contra os organizadores.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosGene Simmons: "Não me importa se você é Axl Rose"

O guitarrista Hugo Mariutti, que se encontra na capital piauiense e tocaria hoje na primeira noite do festival com Andre Matos, publicou um desabafo em sua conta no Facebook.

"Vivemos em um país que não dá para ser levado a sério. Tínhamos, como muitas outras bandas, agendado um festival amanhã em Teresina-PI, grande este, Planeta Brazuca, porém foi cancelado, sem nenhuma nota oficial e com mais da metade da banda e toda equipe já em Teresina. É uma vergonha e falta de respeito com público que comprou, e com as bandas e equipes, pois todos deixam de fazer outras coisas, acreditando que as pessoas tem respeito por alguém. Um F** destes, que "organizou" e é responsável por isto, tem que ser punido e todas as bandas e prestadores de serviços tem que ser compensados financeiramente, porém no país onde tudo acaba em festa não dá para esperar muita coisa. De verdade, dá vontade de largar tudo!!!"

O post completo pode ser lido no link abaixo:
https://www.facebook.com/hugo.mariuttiii/posts/6528117881658...

Andre Matos segue agora para Fortaleza onde se apresenta no sábado (15).

5000 acessosPlaneta Brazuca: Bandas cancelam participação no festival2552 acessosPlaneta Brazuca: festival cancelado em meio a denúncias?5000 acessosPlaneta Brazuca: Andre Matos fala sobre o calote em Teresina2873 acessosPlaneta Brazuca: produtores trocam acusações em notas oficiais789 acessosPlaneta Brazuca: assista reportagem de TV sobre o cancelamento1717 acessosAndre Matos: "Que a frustração geral sirva de combustível..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1230 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll916 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1259 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111629 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

AngraAngra
Uma interpretação do Rebirth de trás para frente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Gene SimmonsGene Simmons
"Não me importa se você é Axl Rose"

Roger WatersRoger Waters
Irritado com os "cameramen de celular"

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow fala sobre dificuldade em ser mãe

5000 acessosJames Hetfield: a "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"5000 acessosMetallica: James Hetfield, o fanfarrão, trolla segurança5000 acessosRingo Starr: baterista ignora fãs em São Paulo5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas5000 acessosPantera: a novíssima geração de fãs da banda5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online