Planeta Brazuca: Hugo Mariutti desabafa sobre cancelamento do festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O festival Planeta Brazuca que aconteceria em Teresina e teria shows de nomes como Andre Matos, Raimundos, Frejat, Nando Reis, Humberto Gessinger e Gabriel Pensador foi oficialmente cancelado um dia antes do início do evento em meio a denúncias contra os organizadores.

3661 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão

O guitarrista Hugo Mariutti, que se encontra na capital piauiense e tocaria hoje na primeira noite do festival com Andre Matos, publicou um desabafo em sua conta no Facebook.

"Vivemos em um país que não dá para ser levado a sério. Tínhamos, como muitas outras bandas, agendado um festival amanhã em Teresina-PI, grande este, Planeta Brazuca, porém foi cancelado, sem nenhuma nota oficial e com mais da metade da banda e toda equipe já em Teresina. É uma vergonha e falta de respeito com público que comprou, e com as bandas e equipes, pois todos deixam de fazer outras coisas, acreditando que as pessoas tem respeito por alguém. Um F** destes, que "organizou" e é responsável por isto, tem que ser punido e todas as bandas e prestadores de serviços tem que ser compensados financeiramente, porém no país onde tudo acaba em festa não dá para esperar muita coisa. De verdade, dá vontade de largar tudo!!!"

O post completo pode ser lido no link abaixo:
https://www.facebook.com/hugo.mariuttiii/posts/6528117881658...

Andre Matos segue agora para Fortaleza onde se apresenta no sábado (15).

5000 acessosPlaneta Brazuca: Bandas cancelam participação no festival2554 acessosPlaneta Brazuca: festival cancelado em meio a denúncias?5000 acessosPlaneta Brazuca: Andre Matos fala sobre o calote em Teresina2879 acessosPlaneta Brazuca: produtores trocam acusações em notas oficiais792 acessosPlaneta Brazuca: assista reportagem de TV sobre o cancelamento1750 acessosAndre Matos: "Que a frustração geral sirva de combustível..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal5000 acessosAndy Johns: "Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto"5000 acessosMetallica: "Esqueçam a grana, garotos", diz Robert Trujillo5000 acessosBlind Guardian: a carreira de modelo de Andre Olbrich

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online