Bon Jovi: mesmo que Sambora queira, nada de voltar, diz Jon
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 25 de novembro de 2014
JON BONGIOVI insiste que ele ‘não guarda mágoa’ de seu ex-parceiro de BON JOVI, RICHIE SAMBORA, por este ter deixado o grupo. Isso não quer dizer, contudo, que ele estraria disposto a receber o guitarrista de braços abertos para uma reunião.
Bongiovi sentou-se com Pierre Robert, da rádio WMMR-FM para uma entrevista no dia 18 de Novembro, e explicou seu ponto de vista em relação a prosseguir sem seu parceiro de longa data: "Não havia chance nenhuma de eu acabar com a banda. Por que é que David ou Tico precisam sofrer e por que é que eu teria que sofrer? E a gravadora não tá nem aí e a empresa que organiza as turnês não tá nem aí. Tá tudo bem. Não é nenhum problema."
A ausência de Sambora pode não ser nenhum problema, mas sua volta seria, Perguntado se a porta estava aberta para que Sambora voltasse ao grupo em algum momento, Jon deu de ombros, "Claro… mas eu seria forçado a permitir que ele voltasse, tal como David seria forçado, como Tico. Seria demais pra gente aceitar ele de volta. Depois de um ano e meio e você perde 80 shows… eu não acho que seja possível."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps