Rush: planos de turnê com músicas antigas para 2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Após um ano de férias, será que o Rush está pronto para voltar ao trabalho?

Rush: a música absurdamente difícil que eles gravaram num único take

Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A resposta curta é que eles realmente não sabem ainda, mas como Geddy Lee e Alex Lifeson disseram recentemente em uma entrevista, eles estão mais do que prontos para voltar ao trabalho. "Alguns dias eu me sinto como se estivesse de volta a estrada e aproveitando o fato de que é o nosso 40º aniversário", disse Lifeson. "Em outros dias eu me sento e começo a brincar com idéias musicais e penso: 'Temos que começar a escrever'".

Lifeson acrescentou que é provável que surja música nova no horizonte, com ele e Lee ansiosos para começar a escrever. Mas Lee abriu a possibilidade de uma turnê e que gostaria de acrescentar algumas músicas antigas no set list da banda. "Eu acho que seria uma viagem divertida de volta ao passado, com um pouco de expectativa. O ideal seria ter algumas canções novas, e revisitar coisas antigas - talvez coisas que ainda não tenham sido tocadas ao vivo", sugeriu.

"Eu acho que existem músicas que são favoritas dos nossos verdadeiros fãs e que temos evitado por um longo tempo. E eu acho que se nós planejamos voltar, teríamos que fazer uma reavaliação de algumas dessas canções".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Embora nem Lee nem Lifeson estejam certos sobre como o baterista Neil Peart se sente sobre tudo isso, parece haver pouca dúvida de que o Rush vai retornar mais cedo ou mais tarde. "Nós estivemos 40 anos juntos, e tem sido uma extraordinária corrida; se tivéssemos de acabar com ela agora, eu não acho que me sentiria mal com isso", disse Lifeson. "Tendo dito isso, eu não posso esperar para voltar na estrada, e eu acho que Geddy se sente da mesma forma. Vamos descobrir em breve se Neil se sente da mesma forma".


Cli336x280 CliIL Cli336x280