Motley Crue: turnê de despedida já viu quase 500 mil fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com a Billboard.com, as vendas da "The Final Tour", do MOTLEY CRUE, já ultrapassaram os US$ 28.5 milhões desde que o grupo lançou a turnê em julho. Esse número é baseado em 496,833 ingressos vendidos dos 38 shows da jornada.

Mötley Crüe: Nikki Sixx se acha o baixista mais subestimado da história

Sepultura: Derrick Green elege seus 10 vocalistas preferidos do heavy metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A turnê foi lançada em 2 de julho com ALICE COOPER e THE RASKINS, como convidados, e encerrou suas atividades desse ano em Spokane, Washington, em 22 de novembro.

"Os rumores dizem que os últimos shows serão em Vegas e Los Angeles, porque nós queremos finalizar em 2016 em L.A. onde a turnê começou." Disse o vocalista Vince Neil ao Las Vegas Weekly.

"Após o ano novo, nós vamos fazer três noites em arenas de Los Angeles." Adicionou. "E então vamos fazer um show especial no Whisky a Go GO para nosso 35º aniversário."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O baterista Tommy Lee disse recentemente à Rolling Stone: "Nós queremos finalizar onde começamos. Conversamos sobre o Staples Centre e o Forum, ainda que possamos encerrar com um show uma da manhã no Whisky. Merda, nós costumávamos morar na esquina desse clube."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280