RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Como uma mesma multa de estacionamento inspirou os Beatles e o Pink Floyd ao mesmo tempo

O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell

Qual é e como descobrir o sentido da nossa vida, segundo Nando Reis

O melhor disco de heavy metal da década, segundo a Louder

Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio

"Raining Blood", do Slayer, aparece em episódio da série "Invincible"

Paul McCartney responde às perguntas mais pesquisadas da internet sobre ele

Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda

Guitarrista diz que músicos do Avenged Sevenfold se apaixonaram por "St. Anger", do Metallica

Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis

As 10 melhores músicas de heavy metal lançadas em 2025, segundo a Louder

Dream Theater usará IA algum dia? Mike Portnoy responde

"Capitão Kirk" convoca Rob Halford para regravar clássico do Judas Priest em álbum de metal

As músicas que Cristina Scabbia, do Lacuna Coil, mais gosta de cantar ao vivo

Kerry King começará a gravar segundo disco de sua banda em abril


Dish Carpens
Stamp

Belphegor: o convívio entre o underground e o mainstream

Por
Fonte: Wargods Press
Postado em 14 de novembro de 2014

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Faltando pouco menos de um mês para a apresentação da banda austríaca BELPHEGOR em solo carioca, que ocorrerá no dia 06/12, as bandas TELLUS TERROR e DEMOLISHMENT falaram da expectativa deste grande show e a relação com uma banda do "mainstream", destacando a experiência a ser adquirida com esta apresentação e o convívio com a banda liderada por Helmuth, na estrada há cerca de 20 anos e com uma excelente estrada percorrida. O décimo trabalho do BELPHEGOR, "Conjuring the Dead", tem sido elogiado pela imprensa especializada, e pode ser considerado um de seus melhores álbuns. Abaixo, Felipe Borges, vocalista do TELLUS TERROR, e Thiago Barbosa, do DEMOLISHMENT, dão a palavra:

"É muito importante ter a experiência de tocar ao lado de grandes bandas de dentro e de fora do Brasil, para somar com o nosso próprio conhecimento, e desta forma, podermos a cada dia mais, fazer um trabalho melhor e mais refinado para o nosso público. O Brasil evolui a cada dia mais em relação ao comprometimento das bandas com o seu próprio trabalho, e o Demolishment entre várias outras bandas do nosso underground nacional, é um grande exemplo disso, uma banda altamente técnica e poderosa! Em outras palavras nossa perspectiva é de mais um excelente show, para fortalecer mais a nossa cena Metal carioca. Nos sentimos sortudos de viver este momento!".
Felipe Borges – Tellus Terror
www.facebook.com/tellusterror

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

"Bem, nós somos uma banda nova, com estamos apenas três anos na estrada fazendo shows... Todos os shows que fizemos foram com grandes bandas, mas nenhuma banda do nível de expressão do Belphegor. Para nós será uma experiência incrível que servirá como mais um passo na nossa busca. O fato de ser ao lado do Tellus Terror nos dá uma alegria ainda maior, conheço todos da banda e sei o quanto trabalham para alcançar seus objetivos. O aprendizado que tiraremos de conviver no backstage com caras com um nível de profissionalismo elevado e toda uma carreira e bagagem nas costas, é impagável. Nós sempre buscamos aprendizado, e essa é nossa maior meta.e expectativa para esse show!.
Thiago Barbosa – Demolishment
www.facebook.com/Demolishment

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

E para presentear os fãs, a produtora está realizando uma promoção, onde serão sorteados vários itens das bandas e ingressos para o show. Será 1 par de ingresso + 2 camisas do TELLUS TERROR + 2 CDs do TELLUS TERROR + 2 camisas do DEMOLISHMENT + 2 CDs do DEMOLISHMENT. Não fique fora dessa, basta clicar no seguinte link e seguir o procedimento!
A promoção encerra-se no dia 14/11: http://migre.me/mMuQ6

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Com a produção da Territory Productions, em parceria com a Dark Dimensions, o evento será realizado na cidade do Rio de Janeiro, a partir das 17h no Espaço Acústica (Praça Tiradentes, nº 2 – Centro).

Evento no Facebook com todas as informações:
https://www.facebook.com/events/1472520593027905/

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.
Mais matérias de Maicon Leite.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS