Def Leppard: Elliott diz que Campbell sai do hospital em novembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do DEF LEPPARD, Joe Elliott, falou com a Billboard.com sobre o estado do guitarrista Vivian Campbell, que está passando por tratamento de células tronco, continuando sua batalha contra linfoma de Hodgkins.

117 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero

“As últimas notícias que tive de Viv, eles estavam colhendo as células tronco dele e fazendo o que quer que seja em uma placa de petri com elas e vão bombardeá-lo com bombas de quimio por uma semana e ele deve ficar no hospital... Eles vão depois colocar a células tronco de volta e fazer o que quer que façam, balançar a varinha mágica e dizer: ‘Abracadabra’”, disse. “Com sorte, em meados de novembro, eles vão deixa-lo sair. Nós estamos com a impressão de que ele estaria no hospital até o Natal, mas no último e-mail que recebi, cerca de duas semanas atrás, dizia: ‘Parece que poderei sair daqui em meados de novembro.’”

Elliott adicionou que os outros membros do DEF LEPPARD “não bombardeiam Vivian com e-mails e telefonemas todos os dias, dizendo: ‘Como você está?’, porque é como dizer: ‘O seu cabelo já cresceu desde ontem?’ É um processo lento, então você faz o seu melhor só esperando. Ele entra em contato quando tem algo a dizer, mas todos os dedos estão cruzados e os polegares para cima com energia positiva rolando por aqui – vindo dele. Faz-nos pensar que teremos um final feliz disso tudo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de novembro de 2014


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

117 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio10 acessosEm 30/10/2015: Def Leppard lança o álbum Def Leppard1266 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco36 acessosEm 05/10/1993: Def Leppard lança a coletânea Retro Active0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

The GauntletThe Gauntlet
"Melhores músicas para fazer air guitar"

Rick AllenRick Allen
O baterista que merece todo o respeito do mundo

Def LeppardDef Leppard
Phil e Elliot respondem declaração de Campbell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?5000 acessosZakk Wylde: batizando filho mais novo de "Sabbath Page"5000 acessosPor trás das asas dos besouros5000 acessosSammy Hagar: "Eu posso me gabar um pouco; eu vim do nada!"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online