Whitesnake: "Back To The Bone" chega ao #1 da parada japonesa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O CD “Live In ’84 – Back To The Bone” – uma celebração ao trigésimo aniversário do lançamento do álbum “Slide It In” do WHITESNAKE, chegou à primeira posição das paradas japonesas na semana passada.

1323 acessosWhitesnake: trailer da reedição mega luxuosa do álbum de 19875000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Lançado como DVD e também em edição CD De Luxo + DVD, o compêndio é uma comemoração completa da formação mais coesa do grupo durante o que muitos apontam como o incrível começo do que o vocalista DAVID COVERDALE classificara como ‘seu desejo de tornar o WS mais eletrizante em disco e no palco’.


Cunhado a partir de áudio e gravações, além de demos inéditas da coleção particular de David, o pacote oferece uma coleção ultrarrara de material, executado pela aclamada formação 1983-1984 da banda. Registrada em disco e guiada pelo fabuloso COZY POWELL [JEFF BECK GROUP, MSG, GARY MOORE, BLACK SABBATH] na bateria, o guitarrista sem par JOHN SYKES [a quem Coverdale atribui a inspiração de toda uma nova geração de guitarristas depois de seu trabalho acachapante no disco de 1987] e o baixista NEIL MURRAY, essa lineup continua a ser celebrada pelos fãs da banda como simplesmente essencial.

O box ainda traz um conteúdo extraordinário com o lendário tecladista JON LORD em seu último show com o Whitesnake em vídeo e também no CD-bônus.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de novembro de 2014

Deep PurpleDeep Purple
Jon Lord, David Coverdale e Glenn Hughes tentaram fazer reunião

1323 acessosWhitesnake: trailer da reedição mega luxuosa do álbum de 198717 acessosEm 31/08/1963: Nasce Reb Beach (Winger, Whitesnake)194 acessosEm 27/08/1950: Nasce Neil Murray (Whitesnake, Black Sabbath)1867 acessosClassic Rock: os lançamentos e reedições de setembro e outubro719 acessosWhitesnake: box-set de luxo comemora 30 anos de álbum de 19870 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

BaixistasBaixistas
3 que bombam na internet que são uma ótima influência

Propriedade privadaPropriedade privada
5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"

Sabbath e PurpleSabbath e Purple
A genealogia intercalada das 2 bandas inglesas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosSteven Tyler: jantar farto e comida a moradores de rua em Porto Alegre4904 acessosGisele: guitarrista de burca fã de Randy Rhoads e metal extremo4802 acessosPaul Di'Anno: o Brasil é meu local favorito de tocar

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online