Whitesnake: "Back To The Bone" chega ao #1 da parada japonesa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O CD “Live In ’84 – Back To The Bone” – uma celebração ao trigésimo aniversário do lançamento do álbum “Slide It In” do WHITESNAKE, chegou à primeira posição das paradas japonesas na semana passada.

1101 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Lançado como DVD e também em edição CD De Luxo + DVD, o compêndio é uma comemoração completa da formação mais coesa do grupo durante o que muitos apontam como o incrível começo do que o vocalista DAVID COVERDALE classificara como ‘seu desejo de tornar o WS mais eletrizante em disco e no palco’.


Cunhado a partir de áudio e gravações, além de demos inéditas da coleção particular de David, o pacote oferece uma coleção ultrarrara de material, executado pela aclamada formação 1983-1984 da banda. Registrada em disco e guiada pelo fabuloso COZY POWELL [JEFF BECK GROUP, MSG, GARY MOORE, BLACK SABBATH] na bateria, o guitarrista sem par JOHN SYKES [a quem Coverdale atribui a inspiração de toda uma nova geração de guitarristas depois de seu trabalho acachapante no disco de 1987] e o baixista NEIL MURRAY, essa lineup continua a ser celebrada pelos fãs da banda como simplesmente essencial.

O box ainda traz um conteúdo extraordinário com o lendário tecladista JON LORD em seu último show com o Whitesnake em vídeo e também no CD-bônus.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de novembro de 2014

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1101 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Hard RockHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

WhitesnakeWhitesnake
Vivian Campbell conta como superou treta com David

WhitesnakeWhitesnake
Cameron Diaz recria clipe da banda em filme

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosPaul Stanley: "Psycho Circus foi como um câncer"5000 acessosAquiles Priester: a tatuagem do baterista em homenagem ao Iron Maiden5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online