Detonator: Bruno Sutter vai fazer um DVD do "Metal Folclore"?
Por Luiz Felipe Lima
Fonte: DELFOS
Postado em 16 de novembro de 2014
Matéria publicada originalmente no site DELFOS
http://www.delfos.jor.br
Em recente entrevista ao DELFOS, Bruno Sutter respondeu a diversas perguntas acerca do mais recente disco do Detonator, "Metal Folclore... The Zoeira Never Ends". Quando perguntado sobre o porquê de os músicos do Massacration não terem sido convidados para participar do disco, Bruno acabou dando uma pista sobre o caminho a ser seguido na carreira do Detonator.
DELFOS: Uma coisa que eu senti falta ao fazer a resenha do disco era justamente a participação de algum membro do Massacration. Não houve nenhum convite ou algo nesse sentido?
Bruno: Ah, cara, o Hermes & Renato, na época da gravação do disco, tinha voltado para a MTV e eles estavam muito ocupados. Também não passou pela minha cabeça convidá-los porque de uma certa forma eu fiquei receoso de vir essas comparações, sabe? "Ah, volta para o Massacration", "Massacration era mais legal", porque isso sempre tem, essa viuvez. E quando você quer lançar um produto novo, por mais que eu seja amigo do pessoal do Hermes e Renato, é um divórcio, sabe? Eu tinha que encontrar meu próprio caminho sozinho, independente deles. Eu saí do Hermes e Renato por diferenças do que a gente queria para a nossa carreira. Eu queria ir para um lado, na minha carreira humorística e artística, e eles queriam ir para outro. É igual casamento, chega um momento em que cada um quer ir para o seu lado, e por isso eu não pensei em chamar ninguém - mas nada me impede de, quando eu for gravar o DVD do Metal Folclore, chamá-los para participar tocando músicas do Massacration. Muito pelo contrário, eu ficaria hiper grato se rolasse.
DELFOS: Então vai ter um DVD do Metal Folclore?
Bruno: Eu não posso te afirmar, mas eu quero fazer. Mas aí é aquilo, eu não tenho gravadora e não quero gravadora, eu não quero atravessadores no meu negócio. Eu ter tomado esses "nãos" foi ótimo, cara, porque eu consegui realmente enxergar o que é você levar uma carreira artística independente. É você ser o dono da sua própria empresa, da sua banda - sem intermediários. E é exatamente isso que eu levo, é assim que tem que ser.
O humorista e músico também falou a respeito da sua saída do Hermes e Renato, sobre os anos de Massacration e até sobre como manter-se cantando em alto nível. Além disso, Bruno também disse qual era o seu disco preferido do Massacration.
Para conferir a entrevista completa, clique no link:
http://delfos.jor.br/conteudos/index_interna.php?id=17504&id_secao=2&id_subsecao=15
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
"Obedeço à lei, mas não, não sou de direita", afirma Dave Mustaine
As músicas "das antigas" do Metallica que Lars Ulrich gostaria que o Deep Purple tocasse
A resposta de Rafael Bittencourt sobre se haverá novo álbum do Angra com Alírio Netto
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
O grande erro do rock nacional, segundo Charles Gavin (e por que Frejat discorda)
A canção do Dire Straits que Mark Knopfler diz que é difícil de tocar ao vivo
Os últimos esforços pela vida de John Lennon, vocalista dos Beatles


Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



