Detonator: Bruno Sutter vai fazer um DVD do "Metal Folclore"?
Por Luiz Felipe Lima
Fonte: DELFOS
Postado em 16 de novembro de 2014
Matéria publicada originalmente no site DELFOS
http://www.delfos.jor.br
Em recente entrevista ao DELFOS, Bruno Sutter respondeu a diversas perguntas acerca do mais recente disco do Detonator, "Metal Folclore... The Zoeira Never Ends". Quando perguntado sobre o porquê de os músicos do Massacration não terem sido convidados para participar do disco, Bruno acabou dando uma pista sobre o caminho a ser seguido na carreira do Detonator.
DELFOS: Uma coisa que eu senti falta ao fazer a resenha do disco era justamente a participação de algum membro do Massacration. Não houve nenhum convite ou algo nesse sentido?
Bruno: Ah, cara, o Hermes & Renato, na época da gravação do disco, tinha voltado para a MTV e eles estavam muito ocupados. Também não passou pela minha cabeça convidá-los porque de uma certa forma eu fiquei receoso de vir essas comparações, sabe? "Ah, volta para o Massacration", "Massacration era mais legal", porque isso sempre tem, essa viuvez. E quando você quer lançar um produto novo, por mais que eu seja amigo do pessoal do Hermes e Renato, é um divórcio, sabe? Eu tinha que encontrar meu próprio caminho sozinho, independente deles. Eu saí do Hermes e Renato por diferenças do que a gente queria para a nossa carreira. Eu queria ir para um lado, na minha carreira humorística e artística, e eles queriam ir para outro. É igual casamento, chega um momento em que cada um quer ir para o seu lado, e por isso eu não pensei em chamar ninguém - mas nada me impede de, quando eu for gravar o DVD do Metal Folclore, chamá-los para participar tocando músicas do Massacration. Muito pelo contrário, eu ficaria hiper grato se rolasse.
DELFOS: Então vai ter um DVD do Metal Folclore?
Bruno: Eu não posso te afirmar, mas eu quero fazer. Mas aí é aquilo, eu não tenho gravadora e não quero gravadora, eu não quero atravessadores no meu negócio. Eu ter tomado esses "nãos" foi ótimo, cara, porque eu consegui realmente enxergar o que é você levar uma carreira artística independente. É você ser o dono da sua própria empresa, da sua banda - sem intermediários. E é exatamente isso que eu levo, é assim que tem que ser.
O humorista e músico também falou a respeito da sua saída do Hermes e Renato, sobre os anos de Massacration e até sobre como manter-se cantando em alto nível. Além disso, Bruno também disse qual era o seu disco preferido do Massacration.
Para conferir a entrevista completa, clique no link:
http://delfos.jor.br/conteudos/index_interna.php?id=17504&id_secao=2&id_subsecao=15
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
Joe Perry explica o erro dos Beatles que os Rolling Stones por pouco não cometeram
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Stephen King e sua canção favorita dos Beatles; "Ainda soa totalmente fresca quando ouço hoje"
"Um monte de notas que não vai a lugar nenhum", disse Gary Moore sobre Yngwie Malmsteen
A curiosa trajetória de Wagner "Antichrist" Lamounier um dos fundadores da lendária Sarcófago


Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



