Countermove: projeto misterioso com músicos do Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Countermove
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A fundação Countermove foi constituída em 2014 como uma iniciativa de músicos profissionais da Holanda. A fundação tem como objetivo promover a música, a cultura e a colaboração de artistas para apoiar organizações filantrópicas.

3940 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Pouco se sabe sobre a instituição, porém um vídeo misterioso foi postado na página no Facebook da mesma contendo famosos nomes de músicos do Metal, sendo citados: Anneke van Giersbergen (ex-The Gathering, The Gentle Storm), Floor Jansen (Nightwish), Simone Simons (Epica), Arjen Lucassen (Ayreon), Ruud Jolie (Within Temptation), Charlotte Wessels (Delain), Marcela Bovio (Stream of Passion), Daniël de Jongh (Textures), Jochem Jonkman (Vanderbuyst), Mark Jansen (Epica, Mayan), Valerio Recenti (My Propane), Dianne van Giersbergen (Xandria), Manda Ophuis (Nemesea), George Oosthoek (ex-Orphanage), Caroline Westendorp (The Charm the Fury) e o coral Epic Rock Choir (The Theatre Equation).


Ainda não se sabe ao certo qual é o projeto do qual esses músicos participarão, porém é esperado que mais informações sejam divulgadas à mídia em breve.

http://www.countermove.org
https://www.facebook.com/countermovemusic
https://twitter.com/Countermove_

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor

Tarja TurunenTarja Turunen
Uma declaração de amor pelo Brasil

NightwishNightwish
Seria esse cara o maior fã de todos os tempos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gathering"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"0 acessosTodas as matérias sobre "Ayreon"0 acessosTodas as matérias sobre "Within Temptation"0 acessosTodas as matérias sobre "Delain"0 acessosTodas as matérias sobre "Stream Of Passion"0 acessosTodas as matérias sobre "Xandria"0 acessosTodas as matérias sobre "Orphanage"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosSteel Panther: "acho que as brasileiras têm cheiro de manga!"4312 acessosGhost e Mercyful Fate: King Diamond não acha que houve cópia5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online