Ozzy Osbourne: seu novo trabalho é "mais melódico e estruturado que o do Black Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne contou a Billboard.com que está "em processo de coletar conteúdo para seu novo álbum solo" e que já possui "cerca de 3 canções" quase finalizadas. As faixas, as quais foram essencialmente escritas ao lado de Billy Morrison (BILLY IDOL, THE CULT, CAMP FREDDY), são descritas por Ozzy como sendo totalmente opostas a tudo que realizou no Black Sabbath. "Black Sabbath é lento e demoníaco; Tony Iommi é intocável neste estilo," Ozzy disse. "Meu conteúdo é mais melódico e estruturado. É um estilo mais similar ao rock do que ao doom. Eu diria até que é mais alegre."

145 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosGuns N' Roses: Slash relembra Use Your Illusion e crise

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

145 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2254 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho513 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Fim da banda deve ser celebrado como uma festa

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Black SabbathBlack Sabbath
A história por trás de "Master of Reality"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash relembra Use Your Illusion e crise da banda

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Marcelo NovaMarcelo Nova
Treta com Samuel Rosa respingou em Herbert Vianna

5000 acessosBonnie Rotten: Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal5000 acessosMetallica: por que Trujillo toca baixo com os dedos?5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden4210 acessosRate Your Music: os melhores discos de todos os tempos5000 acessosRoger Waters: Caiam na real, ele não está mais no Pink Floyd5000 acessosPapa Francisco: clássico gesto de Dio é reproduzido pelo Pontífice

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online