Max Cavalera: falando sobre Wayne Static e outras mortes no Metal
Por Marii Franco
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de novembro de 2014
No começo do mês Max Cavalera foi entrevistado pelo programa de rádio "The Chainsaw Symphony" e comentou sobre o falecimento de Wayne Static, vocalista do Static X.
"É triste, eu nunca conheci Wayne, mas ouvi muitas histórias através do Tony (Campos, ex-Static X e atual baixista do Soulfly). Eles eram uma banda muito legal quando estavam juntos. É triste sempre que alguém morre, como quando soube da morte de Dio, do Paul Gray e do Jeff Hanneman. Isso afeta a todos nós, porque estamos todos juntos nessa e ninguém é imortal, o nosso tempo vai vir de algum modo, mas, infelizmente, para alguns daqueles caras que veio cedo assim - ele (Wayne) tinha apenas 48 anos cara. Eu tenho 45 anos, você sabe, é triste - triste para a família, triste para o metal em geral".
Perguntado se ele já pensa em como vai morrer, Max respondeu: "Não, eu não penso nisso, porque isso te deprime, e eu não quero ficar assim, eu tento focar no momento, viver o agora. Eu não vivi muito no passado; eu tenho todos esses discos legais, mas eu nem sequer os ouvi muito. Eu sei que eles estão lá e eu sou orgulhoso de tê-los feito. Mas eu vivo para o momento e para o futuro. Eu só quero estar ocupado e ter coisas para fazer. É para isso que estou aqui".
Morte de Wayne Static
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps