Volbeat: as bandas americanas "soam exatamente iguais"
Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de novembro de 2014
Em uma recente entrevista com a Toddstar, o guitarrista/vocalista do Volbeat, Michael Poulsen, conversou sobre o porquê de suas canções serem tão bem aceitas pelo povo norte-americano. Ele disse: "Eu penso que os ouvintes norte-americanos e até mesmo as estações de rádio perceberam que é uma banda europeia com um toque musical estadunidense. E de alguma forma, isso é um charme. Bem, pelo menos é o que eu quero acreditar que seja."
Ele continuou: "Vocês aqui [Nos EUA] possuem muitas bandas de qualidade. Mas é um pouco estranho quando eu ligo a rádio, pois de certa maneira, elas soam exatamente iguais. Entendo que existam ótimos compositores por aqui, porém ao meu ver, não há muita criatividade."
"Acho que como o Volbeat venho de um país pequeno como a Dinamarca, é possível notar a influência do exterior, contudo, ao mesmo tempo, é possível ouvir algo de diferente. Talvez tenhamos surgido no momento exato, logo quando a população sentia a necessidade de algum outro tipo de música, e acredito eu que fomos capazes de oferecer."
Poulsen também foi perguntado se os fãs terão de esperar mais três anos por um sucessor de "Outlaw Gentlemen & Shady Ladies". "Não," ele disse. "Nós estamos definitivamente trabalhando em um novo material, e provavelmente gravaremos no ano que vem."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
A banda de metal dos anos 2000 que foi elogiada por Lars Ulrich e Steve Harris
Iron Maiden: quinze canções que definem a banda
Revista Metal Hammer elege o melhor álbum do metal de todos os tempos


Volbeat oficializa guitarrista e volta a ser quarteto



