Exodus: assista show da banda na íntegra em Los Angeles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um video gravado durante o show do EXODUS no dia 14 de novembro no The Forum em Inglewood, Califórnia pode ser visto abaixo.

383 acessosExodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O novo álbum do Exodus, "Blood In Blood Out", vendeu cerca de 8.800 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na 38ª posição na Billboard 200. Lançado na América do Norte no dia 14 de outubro via Nuclear Blast, a arte do CD foi ilustrada pelo artista sueco Pär Olofsson, conhecido mundialmente por suas representações incríveis que já estamparam capas de inúmeros álbuns de heavy metal, incluindo o disco do Exodus, "Let There Be Blood".

Set-list do show:

01. Black 13
02. Blood In Blood Out
03. Blacklist
04. Bonded By Blood
05. The Toxic Waltz

BIS:

06. Strike Of The Beast

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/exodus-fan-filmed-footage-o...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gary HoltGary Holt
Kirk Hammet me ensinou a tocar.

383 acessosExodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza1003 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt529 acessosObituary e Exodus: juntas na turnê "Battle Of The Bays"805 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman

LoudwireLoudwire
Os 10 melhores álbuns de Thrash NÃO lançados pelo Big 4

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosDream Theater: a história por trás da música "Pull Me Under"5000 acessosTestament: "Hetfield é o músico mais influente da geração"5000 acessosBrian May: cinco solos inesquecíveis que você deve conhecer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de novembro de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online