Andreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em um entrevista de 2014, o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, foi perguntado se a inclusão do baterista Eloy Casagrande afetou o som da banda.

787 acessosSoulfly: novo álbum será conceitual como o "Roots", do Sepultura5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?

Andreas disse: "A música do Sepultura exige um conhecimento de bateria muito grande. Igor foi o primeiro 'monstro'. Ele estabeleu algumas normas e, claro, Jean (Dolabella, substituiu Cavalera) e Eloy são grandes fãs do que Igor fez e o respeitam muito por isso, e Eloy respeita o Jean. Mas eu acho que Eloy está um nível acima, cara. É diferente. Talvez não seja humano. É simplesmente insano. Cada baterista, não importa o quão experiente ou quão grande seja , quando vê ele tocar diz 'Eu tenho que voltar para a escola.'

"Eloy põe muita paixão e energia nas performances. Eu acho que ele oferece algo melhor que Igor e Jean ofereciam. Porque Igor não foi à escola aprender bateria, ele aprendeu sozinho, observando e improvisando muito com o seu irmão, tocando por muito tempo. Jean foi à escola em Los Angeles, no Instituto MI, ele pode ler a música, é professor de música... Já Eloy é uma junção dos dois. Ele tem um tipo de animal dentro de si, com feeling de um baterista, mas com muita técnica. Ele pode ler, pode organizar esse tipo de coisa que Igor não podia fazer. Então eu acho que ele é o baterista perfeito para o Sepultura. Ele realmente encaixou como uma luva e está trabalhando muito bem."

Antes do Sepultura, Eloy Casagrande trabalhou com André Mattos e com a banda Gloria.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SoulflySoulfly
Novo álbum será conceitual como o "Roots", do Sepultura

519 acessosAndreas Kisser: comandando painel sobre Heavy Metal no DMX2119 acessosSchizophrenia: um clássico marcado por uma má produção62 acessosEm 14/03/2006: Sepultura lança o álbum Dante XXI0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
10 fatos sobre o álbum "Schizophrenia"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1996

KornKorn
Vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Gloria"


Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar5000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet5000 acessosHeavy Metal: quem ouve possui tendências depressivas?5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosIgor Cavalera: Max e eu acreditamos que o Sepultura não faz mais sentido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de novembro de 2014
Post de 22 de novembro de 2014
Post de 15 de junho de 2016
Post de 15 de junho de 2016
Post de 11 de fevereiro de 2017


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online