Necro: banda faz tour no Sudeste lançando novo álbum; ouça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Breno Airan, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Após uma sequência de shows em Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas, terra natal da banda, a NECRO (ex-Necronomicon) aportou no início deste mês de novembro na região Sudeste para mais uma turnê no local. Ano passado, desembarcaram em São Paulo fazendo shows em promoção do segundo álbum deles, o ótimo "The Queen of Death".

Gibson: os 10 maiores bateristas de todos os temposRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agora, o power trio chega com novidades, apresentando seu novo play, intitulado apenas com o nome do grupo: Necro. Para ouvir na íntegra, acesse a plataforma BandCamp neste link: http://necronomicon.bandcamp.com/.

As músicas do terceiro registro de PEDRO IVO ARAÚJO (vocais, baixo, violão e Mellotron), LILLIAN LESSA (vocais, guitarras, violão e Moog) e THIAGO ALEF (bateria e percussão) estão sendo executadas nas performances deles, que já ocorreram no Rio de Janeiro, Cabo Frio-RJ e Petrópolis-RJ, nos últimos dias 6, 7 e 8.

Em breve, o mais recente álbum da Necro vai sair em vinil pelo selo estadunidense Hydro-Phonic Records, tendo capa feita pelo artista Cristiano Suarez.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Necro"Todas as matérias sobre "Necronomicon"


Gibson: os 10 maiores bateristas de todos os temposGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Rita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice CooperRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper


Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

adGoo336