Ozzy: "Minha filha é obcecada por Bon Jovi", disse em 1987
Por Márcio Alexsandro Pacheco
Fonte: Radio.com
Postado em 13 de novembro de 2014
Em uma entrevista realizada por rádio com OZZY OSBOURNE em 1987, e disponibilizada pelo site Radio.com (e que pode ser ouvida logo abaixo), o então "Príncipe das Trevas" falou sobre a obsessão de sua filha, KELLY OSBOURNE (que na época tinha três anos de idade), com o grupo de rock BON JOVI.
"Minha filha é uma maníaca por BON JOVI", disse ele. "Ela pensa que o sol nasce você sabe onde dele. Ela o escuta o dia inteiro e sempre corre para vê-lo [os clipes] na TV".
Em 1987 o BON JOVI era uma das maiores bandas de rock mundial, graças ao sucesso do seu terceiro álbum, "Slippery When Wet", lançado em 1986 e que rendeu hinos clássicos como "Livin' On A Prayer", "You Give Love a Bad Name" e "Wanted Dead or Alive", todos com videoclipes que passavam incansavelmente na MTV.
"Eu o conheci outro dia e ele realmente é um cara legal. Ele realmente trabalhou duro por isso, e mesmo você gostando ou não de sua música, ele merece [o sucesso] pois ele é um cara gente boa!", revelou.
Mas assim como acontece com qualquer coisa na vida, tudo o que é demais enjoa, e o mesmo vale para a música com Ozzy. "Mas já chega disso! Eu não consigo ouvir qualquer tipo de música por muito tempo. Música demais, ou qualquer outra coisa, como sorvete, enjoa. Me dá dor de cabeça", reclamou para a entrevistadora.
Certamente, em algum lugar naquela época, pais de filhos que ouviam repetidamente álbuns do BLACK SABBATH estavam sorrindo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps