Ozzy: "Minha filha é obcecada por Bon Jovi", disse em 1987

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: Radio.com
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em uma entrevista realizada por rádio com OZZY OSBOURNE em 1987, e disponibilizada pelo site Radio.com (e que pode ser ouvida logo abaixo), o então "Príncipe das Trevas" falou sobre a obsessão de sua filha, KELLY OSBOURNE (que na época tinha três anos de idade), com o grupo de rock BON JOVI.

Metallica: os motivos da saída de Jason NewstedSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Minha filha é uma maníaca por BON JOVI", disse ele. "Ela pensa que o sol nasce você sabe onde dele. Ela o escuta o dia inteiro e sempre corre para vê-lo [os clipes] na TV".

Em 1987 o BON JOVI era uma das maiores bandas de rock mundial, graças ao sucesso do seu terceiro álbum, "Slippery When Wet", lançado em 1986 e que rendeu hinos clássicos como "Livin' On A Prayer", "You Give Love a Bad Name" e "Wanted Dead or Alive", todos com videoclipes que passavam incansavelmente na MTV.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu o conheci outro dia e ele realmente é um cara legal. Ele realmente trabalhou duro por isso, e mesmo você gostando ou não de sua música, ele merece [o sucesso] pois ele é um cara gente boa!", revelou.

Mas assim como acontece com qualquer coisa na vida, tudo o que é demais enjoa, e o mesmo vale para a música com Ozzy. "Mas já chega disso! Eu não consigo ouvir qualquer tipo de música por muito tempo. Música demais, ou qualquer outra coisa, como sorvete, enjoa. Me dá dor de cabeça", reclamou para a entrevistadora.

Certamente, em algum lugar naquela época, pais de filhos que ouviam repetidamente álbuns do BLACK SABBATH estavam sorrindo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bon Jovi"Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Ozzy Osbourne: para ele, Randy Rhoads foi ainda melhor que Tony IommiOzzy Osbourne
Para ele, Randy Rhoads foi "ainda melhor" que Tony Iommi

Kelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hojeKelly Osbourne
Há dez anos achava que nem estaria viva até hoje


Metallica: os motivos da saída de Jason NewstedMetallica
Os motivos da saída de Jason Newsted

Slipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscarasSlipknot
Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras


Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N' Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n' roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

adGoo336