Ozzy: "Minha filha é obcecada por Bon Jovi", disse em 1987
Por Márcio Alexsandro Pacheco
Fonte: Radio.com
Postado em 13 de novembro de 2014
Em uma entrevista realizada por rádio com OZZY OSBOURNE em 1987, e disponibilizada pelo site Radio.com (e que pode ser ouvida logo abaixo), o então "Príncipe das Trevas" falou sobre a obsessão de sua filha, KELLY OSBOURNE (que na época tinha três anos de idade), com o grupo de rock BON JOVI.
"Minha filha é uma maníaca por BON JOVI", disse ele. "Ela pensa que o sol nasce você sabe onde dele. Ela o escuta o dia inteiro e sempre corre para vê-lo [os clipes] na TV".
Em 1987 o BON JOVI era uma das maiores bandas de rock mundial, graças ao sucesso do seu terceiro álbum, "Slippery When Wet", lançado em 1986 e que rendeu hinos clássicos como "Livin' On A Prayer", "You Give Love a Bad Name" e "Wanted Dead or Alive", todos com videoclipes que passavam incansavelmente na MTV.
"Eu o conheci outro dia e ele realmente é um cara legal. Ele realmente trabalhou duro por isso, e mesmo você gostando ou não de sua música, ele merece [o sucesso] pois ele é um cara gente boa!", revelou.
Mas assim como acontece com qualquer coisa na vida, tudo o que é demais enjoa, e o mesmo vale para a música com Ozzy. "Mas já chega disso! Eu não consigo ouvir qualquer tipo de música por muito tempo. Música demais, ou qualquer outra coisa, como sorvete, enjoa. Me dá dor de cabeça", reclamou para a entrevistadora.
Certamente, em algum lugar naquela época, pais de filhos que ouviam repetidamente álbuns do BLACK SABBATH estavam sorrindo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
O que João Gordo achou da Legião Urbana quando ouviu a banda pela primeira vez?
Scott Ian odiou a produção de "Hell Awaits", clássico do Slayer
A música que Mark Knopfler gravou em uma guitarra barata e diz ter feito "tudo errado"
João Nogueira, do Mastodon crava veredicto sobre a discografia inteira do Sepultura
O guitarrista preferido de Justin Hawkins, do The Darkness; "É um Deus"
A banda mais singular da história do rock, na opinião de Steve Vai
O álbum do Sepultura que influenciou o lendário Glenn Tipton do Judas Priest
De Sepultura a Madonna, os melhores discos lançados em 1986, segundo Scott Ian
O dia que David Bowie pagou Robert Fripp para tocar guitarra como Ritchie Blackmore
O disco do Black Sabbath que mudou a vida de Tom Warrior, do Celtic Frost: "Era como uma droga"
A gravação inédita da Legião Urbana que ainda pode ver a luz do dia


A banda famosa que Kurt Cobain dizia ter uma música que "era uma porcaria"
A polêmica capa do Bon Jovi mudada por seu vocalista porque "seria um suicídio profissional!"
O megahit do hard rock que Regis Tadeu odeia apesar de adorar tocar na bateria
"Passem mais tempo com a guitarra do que com mulheres", aconselha Richie Sambora a guitarristas
Como Bruce Springsteen mostrou-se um amigo de verdade para Jon Bon Jovi


