Rush: ainda não decidiram se vão fazer uma nova turnê
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de novembro de 2014
O baixista e vocalista Geddy Lee, da banda canadense RUSH, disse que o grupo ainda não decidiu se vai lançar uma turnê de 41 anos no ano que vem: "Nós ainda estamos conversando", disse à RollingStone.com. "Todos temos uma diferente ideia de como devemos gastar os próximos anos, então ainda não tomamos uma decisão. Estou pronto e feliz de tocar se todos os outros concordarem. Eu acho que nos próximos meses vamos decidir se vamos fazer algo ou não."
De acordo com Lee, o RUSH vai provavelmente cair na estrada antes de voltar aos estúdios pra gravar o sucessor de "Clockwork Angels", de 2012: "Minha aposta é que haverá uma turnê primeiro", disse. "Mas eu estou me coçando para tocar e gravar. Eu gostaria de fazer um novo álbum, mas eu não sei o que os outros caras estão pensando sobre isso. Eu sei que Alex [Lifeson, guitarrista], está pronto para compor."
Lee descreveu o processo de decisão envolvido em embarcar em outra turnê como "uma coisa do grupo." Ele adiciona: "É uma dessas coisas onde todos gostam tanto de sua folga que não parece que passou tanto tempo desde que tocamos nosso último show em Kansas City. Então, é como: ‘Nós já temos que falar sobre isso?’ Mas lentamente nós estamos desvendando tudo."
Lançado em 11 de novembro, "R40" é uma soberba coletânea que traz performances ao vivo do RUSH em cada década de sua carreira. Ela inclui: "Rush In Rio", "R30", "Snakes & Arrows Live", "Time Machine 2011: Live In Cleveland" e a "Clockwork Angels Tour", além de um disco de material inédito que vai de 1974 a 2013.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Por que a voz de Bruce Dickinson irrita o jornalista Sérgio Martins, segundo ele mesmo
Vídeo de nova música do Arch Enemy atinge 1 milhão de visualizações
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
A melhor música dos Beatles de todos os tempos, segundo Keith Richards do Rolling Stones
"Quando Radiohead copia Beatles é genial; já o Oasis é plágio", diz Noel Gallagher
Cliff Burton e a banda que ele gostava muito, "por incrível que pareça"



Geddy Lee sobre os fãs do Rush; "um bando de garotos feiosos"
Quando o Rush devolveu o tratamento que recebeu do Aerosmith, e Joe Perry teve que ouvir
As 10 "maiores" do Rush segundo Neil Peart, com as explicações dele
Geddy Lee revela época em que Rush usava "muita cocaína" para "manter a energia"
Neil Peart sobre o baterista que ele queria ser aos 15 anos: "Elevou o patamar do rock"



