Immortal Guardian: versão e a ligação com o Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Richard Navarro, Fonte: BMU / ASE Press Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Immortal Guardian, um dos mais emergentes nomes da atual cena Heavy Metal dos EUA, acaba de disponibilizar um vídeo com uma versão do clássico "Diamonds and Rust" de Joan Baez, imortalizado pela regravação do Judas Priest em 1977. O arranjo da versão do Immortal Guardian foi feito pelo tecladista e guitarrista Gabriel Guardian e a interpretação do vocalista brasileiro Carlos Zema é baseada na releitura mais recente do Judas Priest com Ripper Owens nos vocais, que deu um clima mais "acústico" ao clássico e próximo da original. A versão do Immortal Guardian foi destaque nos principais sites especializados em Metal pelo mundo. Confira:

Slipknot: Veja membros atuais sem máscaraBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O frontman explica que a ligação entre Immortal Guardian e o Judas Priest não vem de hoje: "O Rob Halford é um vocalistas que mais inspiraram meu estilo vocal e é, sem dúvida, um grande ídolo. Além disso, já trabalhamos com amigos em comum, como o Metal Mike e o próprio Roy Z, que fizeram parte da banda do Halford. Eu já participei de um projeto ao lado do Metal Mike, e o Roy Z, que também produziu o 'Resurrection', acabou produzindo também o 'Revolution - Part I', novo álbum do Immortal Guardian. Os dois são meus amigos pessoais, de frequentarem minha casa". No último dia 9/11 os dois grupos tocaram juntos no festival "Fun Fun Fun" em Austin (Texas), no qual o Judas Priest foi headliner. "Participar do mesmo festival que nossos ídolos foi uma honra indescritível. O Halford pra mim é quase uma entidade do Metal, como o Ozzy. E a banda, toca com o mesmo tesão de moleques de vinte anos. Não é a toa que são os Metal Gods", conclui Carlos Zema.

Confira abaixo foto do Immortal Guardian no "Fun Fun Fun":

Para adquirir o álbum "Revolution Part I", que está disponível no Brasil exclusivamente pela loja Die Hard, basta acessar:

http://www.diehard.com.br/lojaweb/detalhes.asp?codprod=33590

Sites relacionados:
http://immortalguardian.net
https://www.facebook.com/igmetal




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Immortal Guardian"Todas as matérias sobre "Judas Priest"Todas as matérias sobre "Joan Baez"


Maiores Cantores de Metal: eleição feita por revista turcaMaiores Cantores de Metal
Eleição feita por revista turca

Judas Priest & FNM: Halford comenta foto polêmica com BottumJudas Priest & FNM
Halford comenta foto polêmica com Bottum


Slipknot: Veja membros atuais sem máscaraSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Bruce Dickinson: sua coleção de clássicos do MetallicaBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica


Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

adGoo336