Confronto: capa e data de lançamento de álbum na Europa
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 08 de novembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Confronto, um dos nomes mais respeitados do metal sul-americano, está prestes a lançar o aclamado novo álbum "Imortal" na Europa. O disco, que foi considerado pelos principais meios de comunicação do Brasil como um dos melhores discos de 2013, será o mais novo lançamento da gravadora francesa Dead Light Entertainment.
A versão europeia de "Imortal" estará à venda nas principais lojas especializadas do Velho Continente e chegará ao mercado, no próximo dia 19 de janeiro de 2015, em edição especial digipack, além de apresentar uma nova capa.
"Apesar de cantarmos em português, somos extremamente felizes por termos fãs em toda parte do Mundo. Mantivemos as portas abertas do outro lado do Atlântico e estamos orgulhosos lançar novamente mais um trabalho na Europa", declarou o baixista Eduardo Moratori.
Immortal
"Imortal" foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.
No Brasil, o CD foi lançado pela Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil, via Vegan Records na Argentina com distribuição em toda América do Sul. Já a Headfirst Records lançou, nos EUA, o split, em vinil, com a banda Die Young e a participação na coletânea da Readfild Records.
Este trabalho conquistou diversos elogios e a atenção da mídia brasileira. Roadie Crew, Pegadas de Andreas Kisser/89 FM, Rádio & TV Corsário/Rádio Imprensa, Combate Rock/UOL, Jovem Pan Online, Heavy Nation/Rádio UOL, PlayTV, Wikimetal, Metal Militia, Cidade Web Metal/Cidade Web Rock, Rock Noize, Rock on Stage, Dynamite, Punknet, Monotape, Metal Samsara, Efecto Metal (ARG), entre outros, são apenas algumas das mídias que destacaram este trabalho.
O videoclipe da faixa "Imortal", primeiro single do novo disco, superou a marca de 36 mil views no Youtube:
Além disso, recentemente, o Confronto apresentou lyric video para a belíssima "Flores da Guerra":
Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de seguidores.
Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
A grande banda que Liam Gallagher preferiria "comer minha própria m*rda" a ir a um show deles
A música de vocalista do Van Halen que o Def Leppard admitiu ter "roubado"
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
A proposta que Wolf Hoffmann fez para Udo seguir como vocalista do Accept
Falece Barry Mitchell, ex-baixista do Queen
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
As 4 melhores músicas do The Who segundo seu principal compositor, Pete Townshend
Paul McCartney responde quais são seus álbuns favoritos dos Beatles: "Pergunta difícil…"
Quase metade das novas músicas lançadas contam com IA, indica estudo
O lendário rockstar que já foi babá do ator Keanu Reeves
O guitarrista que Angus Young acha muito melhor que Eric Clapton
Nirvana - Perguntas e respostas e curiosidades
As duas bandas dos anos 1990 que Gene Simmons do Kiss curte bastante
A banda clássica inglesa que Roberto Frejat nunca foi fã: "Não fazia minha cabeça"


Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
A piada do porteiro que fez Humberto Gessinger refletir sobre traço negativo dos gaúchos
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa



