Slash: "Double Talkin' Jive" volta ao set list depois de 20 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Em passagem por Amsterdã, em mais uma parada de sua atual turnê europeia, o icônico guitarrista bretão SLASH, acompanhado de sua banda – MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS – tirou mais um coelho da cartola em sua apresentação de ontem à noite.

Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

Serguei a Morrison: Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A faixa "Double Talkin’ Jive", do álbum "Use Your Illusion I’, voltou a ser executada ao vivo por ele, pela primeira vez desde 1993, quando ele ainda integrava o GUNS N’ ROSES. "Double Talkin’ Jive", concebida originalmente por IZZY STRADLIN após assistir ao noticiário local e tomar conhecimento de uma cabeça e uma mão humanas terem sido achados na lixeira atrás do estúdio onde a banda gravava, estreou ao vivo na segunda edição do ROCK IN RIO, em janeiro de 1991.

Um vídeo com a performance de Slash – incluindo o belo e personalíssimo solo que preenche a segunda metade da canção – pode ser visto em streaming abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Serguei a Morrison: Os estranhos relacionamentos de Janis JoplinSerguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor