Raimundos: banda é atração principal do Amplitude Rock Festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Faltam poucos dias para primeira edição do AMPLITUDE ROCK FESTIVAL, evento que promete atrair uma legião de fãs das mais diversas cidades que compõem a região metropolitana de São Paulo.

875 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico5000 acessosGuitarra do futuro: fabricação com impressora 3D

O festival que acontece, neste sábado e domingo (29-30/11), no Clube dos Sargentos, em Osasco, terá as apresentações das bandas Raimundos, Dead Fish, Detonautas Rock Clube, Tihuana, Project46, Troll, Muqueta na Oreia, Naguetta, Euphúria, Suiteluxo e BQuatro. Serão praticamente 10 horas ininterruptas de entretenimento em ambos os dias.

Os ingressos continuam à venda em diversos pontos nas cidades de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapevi, São Paulo e ABC ou pela internet, através da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e locais autorizados pela empresa na capital paulista. As entradas custam entre R$ 35,00 e R$ 70,00.

O line up está dividido da seguinte forma:
Dia 29/11: Tihuana, Detonautas Roque Clube, Naguetta, Euphúria, Suiteluxo, BQuatro.
Dia 30/11: Raimundos, Dead Fish, Project46, Troll e Muqueta na Oreia.

A ideia do AMPLITUDE ROCK FESTIVAL é e tornar cada vez mais itinerante, sempre reunindo os principais nomes da música brasileira, além de proporcionar espaço aos novos artistas.

No dia 6 de dezembro, o evento invade Curitiba, com as bandas Sepultura, Dead Fish, Project46, No Way, Brave Heart, Krucipha e Fire Shadow.

Mais informações em:

https://www.facebook.com/AMPLITUDEROCKFESTIVALOSACO

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

875 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico772 acessosRaimundos: documentário revela importância no Rock Nacional0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

PolêmicaPolêmica
As maiores tretas no Rock em 2014

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

RaimundosRaimundos
A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

Guitarra do futuroGuitarra do futuro
Instrumento fabricado com impressora 3D

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosCharlie Brown Jr: Filho de Chorão conta sobre treta com Marcelo Camelo5000 acessosViva a diferença: como cada músico arranja sexo4923 acessosAudioslave: Morello, Bettencourt e Kotzen tocam "Cochise"5000 acessosA Música É O Que Importa: e mais 16 mentiras em que músicos creem5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online