Raimundos: banda é atração principal do Amplitude Rock Festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Faltam poucos dias para primeira edição do AMPLITUDE ROCK FESTIVAL, evento que promete atrair uma legião de fãs das mais diversas cidades que compõem a região metropolitana de São Paulo.

5000 acessosRaimundos: "Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

O festival que acontece, neste sábado e domingo (29-30/11), no Clube dos Sargentos, em Osasco, terá as apresentações das bandas Raimundos, Dead Fish, Detonautas Rock Clube, Tihuana, Project46, Troll, Muqueta na Oreia, Naguetta, Euphúria, Suiteluxo e BQuatro. Serão praticamente 10 horas ininterruptas de entretenimento em ambos os dias.

Os ingressos continuam à venda em diversos pontos nas cidades de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapevi, São Paulo e ABC ou pela internet, através da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e locais autorizados pela empresa na capital paulista. As entradas custam entre R$ 35,00 e R$ 70,00.

O line up está dividido da seguinte forma:
Dia 29/11: Tihuana, Detonautas Roque Clube, Naguetta, Euphúria, Suiteluxo, BQuatro.
Dia 30/11: Raimundos, Dead Fish, Project46, Troll e Muqueta na Oreia.

A ideia do AMPLITUDE ROCK FESTIVAL é e tornar cada vez mais itinerante, sempre reunindo os principais nomes da música brasileira, além de proporcionar espaço aos novos artistas.

No dia 6 de dezembro, o evento invade Curitiba, com as bandas Sepultura, Dead Fish, Project46, No Way, Brave Heart, Krucipha e Fire Shadow.

Mais informações em:

https://www.facebook.com/AMPLITUDEROCKFESTIVALOSACO

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RaimundosRaimundos
"Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão

723 acessosRaimundos: Fotos da apresentação em São Luís1121 acessosRaimundos: veja a entrevista de Canisso ao Minha Brasília0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

RaimundosRaimundos
"Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Letras Estúpidas 2Letras Estúpidas 2
O mais tosco e vulgar no Rock nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosDennis Stratton: Paul Di'Anno nunca mais, diz guitarrista4469 acessosDave Navarro: nu em campanha contra maus tratos a animais5000 acessosDestruction: música, religião, sexo, Metal, downloads...

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online