Blink 182: frontman comparou Spotify à extração de marfim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do BLINK 182, Tom DeLonge detonou os serviços de streaming de música.

1116 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?

E disse que eles não são melhores do que quem mata elefantes para tirar seu marfim.

Ele contou ao FasterLouder: “Apologia ao Streaming é como fazer apologia aos chineses que estão caçando elefantes para tirar suas presas e fazer estátuas de marfim. É legal de se colocar na prateleira, mas quando você para e pensa no que está fazendo, é uma merda.”

“O Streaming de músicas está fazendo o mesmo com os artistas – pode não estar os estar matando, mas está matando a indústria. Pode ser legal para alguém que gosta de música, mas você realmente não está pensando no efeito que isso tem. Você tem que dar valor à nossa arte.”

Mais cedo nesse mês, o músico Mike Tramp disse que está feliz com Spotify e que ele conseguiu alcançar ainda mais fãs.

Ele disse: “A pirataria nunca me deu um centavo. O que você diz sobre isso? Claro que eu preciso fazer shows e vender CDs para ganhar a vida, mas eu alcanço 10% mais pessoas estando no Spotify e sendo pago por cada stream. Eu posso chamar isso de um sucesso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2014


1116 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1307 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington380 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?133 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

Blink-182Blink-182
Travis ofereceu US$1 milhão para que alguém o matasse

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosU2: assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York5000 acessosAnthrax: melhor álbum de metal de 2011 segundo o Loudwire5000 acessosGuns N' Roses: Stinson tocava música solo para Axl usar oxigênio

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online