Blink 182: frontman comparou Spotify à extração de marfim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do BLINK 182, Tom DeLonge detonou os serviços de streaming de música.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

E disse que eles não são melhores do que quem mata elefantes para tirar seu marfim.

Ele contou ao FasterLouder: “Apologia ao Streaming é como fazer apologia aos chineses que estão caçando elefantes para tirar suas presas e fazer estátuas de marfim. É legal de se colocar na prateleira, mas quando você para e pensa no que está fazendo, é uma merda.”

“O Streaming de músicas está fazendo o mesmo com os artistas – pode não estar os estar matando, mas está matando a indústria. Pode ser legal para alguém que gosta de música, mas você realmente não está pensando no efeito que isso tem. Você tem que dar valor à nossa arte.”

Mais cedo nesse mês, o músico Mike Tramp disse que está feliz com Spotify e que ele conseguiu alcançar ainda mais fãs.

Ele disse: “A pirataria nunca me deu um centavo. O que você diz sobre isso? Claro que eu preciso fazer shows e vender CDs para ganhar a vida, mas eu alcanço 10% mais pessoas estando no Spotify e sendo pago por cada stream. Eu posso chamar isso de um sucesso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3167 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


RushRush
Um Adeus Aos Reis

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosGhost: as semelhanças entre Emeritus e o Papa Francisco1766 acessosDesign: 10 surpreendentes projetos inspirados em instrumentos5000 acessosAerosmith: Steve Tyler errando "Crazy" em performance de rua

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online