Guns N' Roses: Dizzy fala sobre novo álbum da banda e o seu solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em entrevista recente, Dizzy Reed falou sobre a quantas nada o novo álbum do Guns n'Roses.

Lollapalooza Brasil: festival deve ser adiado para 2021, diz presidente da T4F

Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Pelo que sei, há um monte de músicas que já foram gravadas, um monte de coisas feitas, um monte de coisas que estão quase prontas, e eu acho que é apenas uma questão de escolher quais músicas são vai sair na próxima fase . Pelo que eu ouvi, é o que está acontecendo. A principal coisa é, quando ele estiver pronto para sair, ele vai sair".

Sobre se o próximo álbum do Guns n'Roses será composto de músicas novas ou músicas que sobraram das sessões de "Chinese Democracy":

"Há um monte de material. Você pode chamá-lo de sobras, mas desde que ninguém ouviu isso, tecnicamente é material novo. Mas há coisas que já foram gravadas e concebidas desde então também. Mas a música é fantástica, e eu realmente espero que saia, porque as pessoas precisam ouvir isso. É uma grande coisa".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o seu muito aguardado álbum solo:

"Eu ainda estou mixando o meu álbum, finalmente. Eu gravei mais de 12 músicas num período de dois anos, mas foram cerca de quatro anos gravando o álbum. Eu o deixei em banho-maria por um tempo, porque eu não conseguia mixá-lo, mas agora eu finalmente encontrei o cara certo para mixar, de modo que deve estar pronto até o primeiro semestre do próximo ano".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280