Blind Guardian: trailer do novo álbum,"Beyond The Red Mirror"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os alemães do Blind Guardian definiram "Beyond The Red Mirror" como título de seu novo álbum, que será lançado em 30 de janeiro na Europa, e no dia 3 de fevereiro na América do Norte, via Nuclear Blast Records.

492 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum5000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Um trailer do lançamento pode ser conferido a seguir.

O sucessor do "At The Edge Of Time" (2010) foi gravado no Twilight Hall Studio em Grefrath, Alemanha, e produzido por Charlie Bauerfeind (Saxon, Hammerfall, Helloween). O disco apresenta o trabalho colaborativo do Blind Guardian com três diferentes coros clássicos: um da República Checa (Praga), um da Hungria (Budapeste), e um dos Estados Unidos (Boston). Além disso, também conta com grandes orquestras - cada uma com 90 músicos.

De acordo com a banda, o ouvinte será transportado através de um misterioso e poderoso espelho vermelho em uma dimensão sobrenatural que inclui tiranos, deuses, e o Santo Graal, tudo isso contado nas 10 faixas que compõe o álbum. As histórias de "Beyond The Red Mirror" giram em torno do jovem protagonista que nós conhecemos há dezenove anos atrás, nas faixas “Bright Eyes” e “And the Story Ends”, do álbum "Imaginations from the Other Side".

01. Ninth Wave
02. Twilight Of The Gods
03. Prophecies
04. At The Edge Of Time
05. Ashes Of Eternity
06. Distant Memories (bonus track on limited editions + vinyl)
07. Holy Grail
08. The Throne
09. Sacred Mind
10. Miracle Machine
11. Grand Parade

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de novembro de 2014

492 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum1485 acessosBlind Guardian: melhor trabalho ao vivo da banda até agora2117 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosMax Cavalera: Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"5000 acessosTony Iommi: "não sei como criei aqueles riffs"5000 acessosGuns N' Roses: as mais de vinte formações diferentes da banda

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online