Bono Vox: porta de seu jatinho de R$200 mi cai durante o vôo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

BONO VOX 'tem muita sorte' por estar vivo após a porta traseira de seu jatinho particular ter caído no meio de um voo de Dublin a Berlin.

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986Zodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger

O frontman do U2 estava a bordo de seu jato Learjet 60 D-CGEO de 200 milhões de Reais com quatro amigos a caminho da premiação Bambi International Music Awards quando o incidente ocorreu na tarde de ontem, 12 de Novembro.

Bono estava indo a Berlin antes de seus colegas de banda após um evento diplomático com Gerd Mueller, o ministro alemão da cooperação e desenvolvimento econômico.

Contudo, quando o avião chegou à costa alemã, voando a 8 mil pés, sua porta traseira se desprendeu. Ela fica fora da área pressurizada da cabine, então não houve perda de pressão tampouco necessidade de máscaras de oxigênio, mas quando os passageiros aterrissaram, eles notaram que toda sua bagagem tinha sumido.

"Ele teve muita sorte, o avião poderia ter caído", disse uma fonte ao jornal Irish Daily Mail. "Cerca de uma hora adentro da viagem, eles ouviram um enorme estampido vindo da traseira do avião. Eles ficaram alarmados por um tempo mas continuaram até descerem no aeroporto de Berlin.

"Quando eles aterrissaram, ficaram aterrorizados ao saberem que o compartimento na traseira do avião tinha se soltado completamente. A porta inteira, assim como a bagagem de Bono e seus acompanhantes tinha caído em pleno ar."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "U2"


Guns N' Roses: turnê de reunião foi a 2ª mais rentável da históriaGuns N' Roses
Turnê de reunião foi a 2ª mais rentável da história

U2: o vexame de Miley Cyrus tentando cantar OneU2
O vexame de Miley Cyrus tentando cantar "One"


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1986

Zodíaco True: Os perfis de cada signo em versão HeadbangerZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGooILQ