Exodus: novo álbum debutando nas paradas do mundo todo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum ‘Blood In, Blood Out’, da lenda Thrash da Bay Area EXODUS, acaba de estrear em várias listas de venda pelo mundo todo!

420 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

‘Blood In, Blood Out’ entrou nas paradas alemãs na posição # 29 e estreou na Billboard Top 200 dos EUA em uma incrível posição # 38, fato raro em se tratando de bandas mais extremas!

Além disso, o disco entrou em vários charts internacionais pela primeira vez na história, entre eles o Reino Unido, França, Finlândia, Holanda e República Checa.

Aqui estão todas as posições nas paradas EXODUS atingiu até agora:
Alemanha: # 29
Finlândia: # 30
Suíça: # 30
EUA: # 38 (Billboard Hard Music Album: #2, Billboard Top Independent Album: #6)
Áustria: # 38
República Checa: # 38
Reino Unido: # 72
França: # 75
Holanda: # 85
Canadá: # 101 (Top Hard Album: #6, Top Current Albums: #86)
Bélgica: # 125 (Vlaandern # 130, Wallonie # 82)

No Brasil, ‘Blood In, Blood Out’ será lançado pela Nuclear Blast Brasil até meados de novembro.

O álbum marca a volta do lendário vocalista Steve Zetro Souza e foi produzido pelo mago Andy Sneap (Accept, Kreator, Megadeth).

Foram disponibilizados dois lyric vídeos, inclusive com a música que conta com a participação de Kirk Hammett (Metallica), ‘Salt The Wound’, confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Lojistas interessados em receber o catálogo da Nuclear Blast Brasil entrem em contato pelo e-mail: nuclearblastbrasil@mti-enter.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de novembro de 2014

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

420 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1081 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1250 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show904 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

LoudwireLoudwire
Os 10 melhores álbuns de Thrash NÃO lançados pelo Big 4

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

MetallicaMetallica
Os riffs reaproveitados do Exodus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosBruce Dickinson: interpretando clássico do AC/DC em 19905000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online