The Leprechaun: assista o videoclipe "How Brave We Are"
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 05 de novembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com origens no punk, a The Leprechaun vem se destacando pelo seu som original que mescla folk tradicional, bluegrass, country e música celta
"Long Road" é o título do segundo e novo álbum da banda. Recém-lançado pela gravadora Hearts Bleed Blue (mesmo selo de bandas como Blind Pigs, Bullet Bane, Dance Of Days, Bidê ou Balde e Zumbis do Espaço), o disco reúne 12 faixas e foi gravado numa fazenda no interior de São Paulo e masterizado nos Estados Unidos por John Golden (Green Day, Pearl Jam e Flogging Molly).
Depois do vídeo de "Hold The World", a The Leprechaun lançou seu segundo clipe para uma música de "Long Road". A faixa escolhida dessa vez foi "How Brave We Are". O vídeo estreou na Play Tv no último dia 18.
De acordo com o diretor Vinícius Luz, a ideia inicial do videoclipe era trazer a banda tocando num cenário inspirado pelo tema da letra: a morte. "A proposta da banda foi evoluindo e o clipe acabou ganhando uma estética com texturas digitais mixadas à texturas analógicas de filme, onde as perspectivas se confundem pelas sobreposições das imagens no cenário 3D que reagem às ondas sonoras da música. Buscamos uma confusão de perspectivas dando um ar fantasmagórico. O dualismo do tema "morte" é transmitido esteticamente pela constante monocromia e pelas formas em conflito de linhas retas e formas orgânicas de árvores secas com ossos humanos".
Assista o clipe abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
O que o Faith No More diz sobre parceria com produtora brasileira
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
O clássico do Judas Priest que fez Prika Amaral prestar mais atenção à bateria
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Zakk Wylde sobre Ozzy: o segredo era "álcool e muitas drogas"
Para Max Cavalera, música deveria ser apreciada como um bom vinho
O guitarrista que o lendário Keith Richards afirmou não conseguir copiar
O artista que representa a linhagem mais rica da MPB, segundo Humberto Gessinger
As músicas que Brian May mais gostaria que Freddie Mercury tivesse cantado ao vivo






