AC/DC: derrubando notícias de que o álbum foi feito em 10 dias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O AC/DC derrubou as notícias de que o novo álbum, "Rock Or Bust", foi gravado em somente dez dias, com o vocalista Brian Johnsn chamando essa possibilidade de gravar todas as faixas em somente duas semanas de "impossível".

AC/DC: Pai cria versão de "Thunderstruck" com barulhos feitos pelo seu bebê

Guns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado sobre esses rumores relativos a "Rock Or Bust", Johnson disse ao Ultimate Classic Rock: "Não, não. É impossível. Você tem quatro ou cinco dias para acertar o som – no mínimo. Mas foi bem rápido, não me entenda mal. Foi como quatro ou quatro semanas e meia no estúdio. E após isso, Angus [Young], foi com Brendan e fez mais algum trabalho, descobrindo o que estava ficando melhor – ‘decupagem’ e esse tipo de coisa. E isso demora um pouco mais, mas é parte do trabalho, isso faz parte também."

Rudd também disse que esse novo trabalho é melhor que seu irmão mais velho, "Black Ice", de 2008, por mais que o guitarrista fundador, Malcolm Young, não estivesse presente nas sessões. Em uma nova entrevista com uma rádio australiana, Rudd falou sobre o disco: "Eu espero que ele seja tão bom quanto eu me lembro ser quando saí do estúdio. Ele é muito bom."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280