Guns N' Roses: limpo há 10 meses, Steven Adler quer voltar em 2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O baterista da formação clássica do GUNS N’ ROSES, STEVEN ADLER, está sóbrio há 10 meses – e diz que quer completar um ano de sobriedade antes de voltar a trabalhar.

Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele tem lutado contra o vício há anos, com resultados oscilantes. Sua banda autointitulada cancelou todos os compromissos em maio do ano passado quando ele se internou em uma clínica de desintoxicação.

Ele disse à época: "Eu peguei uma garrafa e bebi. Isso aconteceu algumas vezes – e isso já foi demais. Peguei o telefone antes que saísse de controle, para receber ajuda. Eu me livrei das drogas pesadas anos atrás, e agora está na hora de me livrar do álcool."

Adler – que foi demitido do GN’R em 1990 por causa do uso de heroína – disse ao Lucas H. Gordon Show: "No momento, estou apenas tomando conta de mim mesmo. Tenho tido esses problemas com o álcool e estou tomando conta disso.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu tenho um bom programa no qual estou trabalhando e espero completar um ano. Ano que vem, então, começarei a trabalhar e reunirei a banda."

Ele planeja promover o álbum ‘Back From The Dead’, de 2012, quando voltar à ação. "Mal posso esperar pra sair e tocar de novo. Ter uma vida nova é empolgante."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim FowleyRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280