Black 'n Blue: hits no rádio é apenas sorte
Por Pedro Gianelli
Fonte: #VamosMusicalizar
Postado em 16 de novembro de 2014
Uma das bandas mais injustiçadas da história do Hard Rock ainda se mantém firme e fazendo o que sabe de melhor, grandes músicas. Essa banda se chama Black ‘n Blue, e é a antiga banda do atual guitarrista do KISS, Tommy Thayer.
Com grandes músicas como: ‘I’ll be There For You’, ‘Hold On to 18’, e muitas outras. Mas a banda é uma das esquecidas pelas gravadoras, mas muito bem lembrada pelos fãs do estilo. Em entrevista exclusiva ao Gazeta do Oeste, o guitarrista Brandon Cook falou tudo sobre a banda, e muito mais.
Pedro Gianelli: Você está em uma das melhores bandas de Hard Rock da história, como é isso para você?
Brandon Cook: Eu amo tocar com essa banda! Os caras são tão sérios em relação à música, algo em nível mundial. Eu sempre levei esse tipo de coisa a sério e aprendi grandes lições com o Black ‘n Blue. Uma está sendo: se vamos estar em contato com pessoas como: Firehouse, Danger Danger (com Andy Timmons), Ratt, Tesla, Night Ranger, etc. nós temos que estar no topo, assim como eles.
P.G.: E você sabe, o Black ‘n Blue nunca teve um hit no rádio, ou um grande sucesso, mas tiveram grandes músicas. O que vocês falharam para se tornar uma grande banda?
B.C.: Eu acho que é apenas sorte. Você faz as melhores músicas que pode, e se as pessoas cantam com você, funciona. Eu acho que temos pessoas suficientes que cantam conosco, tanto que continuamos a tocar ao vivo e nos divertindo. Me sinto feliz sabendo que as pessoas gostam da nossa música. Mas eu não quero ser a próxima grande banda. Eu penso em fazer o melhor que posso, com as pessoas e ideias que tenho.
Entrevista completa (EM PORTUGUÊS):
http://vamosmusicalizarnews.blogspot.com.br/2014/11/brandoncook.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
O disco que une David Gilmour e Steve Vai na admiração pela genialidade de seu autor
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
Angra posta mensagem enigmática no Instagram; "Foi bom enquanto durou"
Problemas de saúde de Simone Simons adiam turnê asiática do Epica para 2026
Odeia Van Halen? Guitarrista recusou convite de David Lee Roth e Sammy Hagar
Roxette anuncia dois shows no Brasil em 2026
Rob Halford fala sobre a importância de estar há quase quatro décadas sóbrio
Linkin Park compartilha fotos incríveis de show realizado no MorumBIS
Richie Faulkner recusou 16 tentativas de contato do Judas Priest
A sincera opinião de Bon Jovi sobre a turnê de reunião do Oasis
Para alguns, ver o AC/DC é um sonho. E sonhos não têm preço
A bizarra teoria que aponta cantora do Calcinha Preta no Angra após post enigmático
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
Os 10 melhores discos do rock dos anos 80, segundo o RYM
Tom Morello se desculpa por Rage Against the Machine ter originado o nu metal

Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura
Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock
O hit de Cazuza feito durante internação e que seria indireta para affair Ney Matogrosso
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
Dupla sertaneja desvirtua clássico do Pink Floyd



