Angra: veja fotos da apresentação do grupo no Hellfest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente um ciclo se completou na trajetória do grupo que retornou ao México para se apresentar no festival Hell and Heaven ao lado de grandes nomes do rock/metal mundial como Kiss, Korn, Bob Zombie, Venom dentre outros.

3661 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

O festival que aconteceu sábado 25 de Outubro foi uma grande ação cultural no país e movimentou toda América Latina.

Confira algumas fotos da apresentação do Angra durante o evento:

A próxima apresentação do grupo será em SP no dia 16 de novembro para o show de encerramento da turnê em comemoração aos 20 anos de lançamento do álbum “Angels Cry”.

Informações e ingressos: www.ticket360.com.br

Meet & Greet oficial: www.angra.net

Credito fotos: Emmanuel Escalante

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosKerrang!: listando 30 bandas que mudaram sua vida5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online