Scorpions: James Kottak volta à banda em definitivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

JAMES KOTTAK reestreiou ao vivo com o SCORPIONS oito meses após seu episódio carcerário em Dubai.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

O músico recuperou seu lugar à banqueta da bateria no show da banda em Rotterdam e o fez a tempo de ajudar os teutônicos a encerrarem a turnê Rock N’ Roll Forever em Bruxelas.

A volta de Kottak fora anunciada em um simples tweet da banda, que lia: “Hoje à noite vamos chacoalhar Rotterdam. Seja bem-vindo de volta, James”.

Kottak passou um mês comendo grade nos Emirados Árabes Unidos no começo desse ano depois de encher o rabo de cana, xingar muçulmanos, fazer gestos obscenos para um grupo de passageiros e arrear as pantalonas no aeroporto de Dubai. Ele também teria insultado um policial.

À época do ocorrido, a banda firmou que o baterista tinha ‘que se ajudar’ e ao ser libertado, ele procurou ajuda clínica para seu alcoolismo.

O baterista sueco JOHAN FRANZON substituiu a Kottak desde então.

Em outubro, o vocalista KLAUS MEINE disse que eles acolheriam Kottak novamente tão pronto ele tivesse completado sua desintoxicação.

No Facebook, Kottak se pronunciou: “Acho que voltei. Obrigado a todos pelo apoio.”

5000 acessosScorpions: James Kottak preso em Dubai por insultar o Islã5000 acessosScorpions: banda comenta prisão de James Kottak5000 acessosScorpions: banda comenta prisão de Kottak e anuncia substituto2274 acessosScorpions: baterista sai da tranca em Dubai e volta para os EUA3071 acessosScorpions: James Kottak divulga carta aberta sobre sua prisão2220 acessosScorpions: Klaus Meine comenta novo disco e rehab de Kotakk5000 acessosScorpions: "Dissemos a Kottak que ele estava fora da banda"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

183 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

JourneyJourney
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosAngra: influências que a banda carrega em seus álbuns5000 acessosMike Portnoy: a diferença entre "banda" e "projeto"5000 acessosEm vídeo: Dez grandes encontros da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2014

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online