Max Cavalera: sofrendo com o ar rarefeito na Bolívia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

Gloria Cavalera, esposa e manager de MAX CAVALERA (SOULFLY/CAVALERA CONSPIRACY) postou hoje em seu facebook uma foto de seu marido respirando com o apoio de um balão de oxigênio na Bolívia. Mas, segundo a própria, está tudo bem com o vocalista, um dos maiores nomes do heavy metal mundial. O objeto teria sido entregue em seu quarto pois tinham ficado enjoados por causa do ar rarefeito.

Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Max se apresenta hoje com o line up do METAL ALL STARS na capital boliviana, La Paz, no Teatro al Aire Libre. Situada a 3660 metros de altitude, a cidade também é reconhecida por causar muitas complicações respiratórias para nossos jogadores de futebol, quando estes tem que participar de alguma competição por lá.

Segundo comentários na página, os povos andinos costumam mastigar folhas de coca, o que facilitaria a absorção do oxigênio pelo sistema circulatório.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O METAL ALL STARS também se apresenta no Brasil, no Espaço das Américas, em São Paulo, neste sábado, 22. O line up inclui um dream team do heavy metal com nomes, entre outros, como o próprio Max, Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY), James LaBrie (DREAM THEATER), Joey Belladonna (ANTHRAX), Chuck Billy (TESTAMENT) e Cronos (VENOM).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim FowleyRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280