Jimmy Page: mais uma vez deixa claro que reunião depende de Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, participou do “The Ellen DeGeneres Show”, na última sexta. Page e DeGeneres discutiram a recém lançada biografia do músico, “Jimmy Page By Jimmy Page”, e a atual campanha de relançamentos do LED ZEPPELIN. Sobre o boato de que Robert Plant teria dispensado US$ 800 milhões para uma reunião da banda, ele disse:

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista

“Bem, eu não sei nada sobre isso”, disse Page. “Não, eu realmente não sei. Eu ouvi todos os detalhes disso e pensei: ‘Bem, eu não sei nada sobre isso. Eu não sei nada sobre isso mesmo.”

Quando perguntado se o grupo ao menos consideraria uma turnê de reunião, Page disse: “Bem, eu não sei. Ele está tornando as coisas difíceis, não?”, disse referindo-se a Plant. “Eu acho que você entendeu algo errado aqui.” Implicando que a discussão deveria ser respondia pelo vocalista, e adicionou: “Eu amo tocar a música do ZEPPELIN. Vamos encerrar com isso.”

Tanto Plant como Branson já negaram que tal monstruosa oferta tenha sido um dia feita.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2014

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1105 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2456 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1319 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4621 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Viva el rock!Viva el rock!
A tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jimmy Page eternizado em embalagens de aveia?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosMetallica: "tão grande quanto a Coca-Cola"5000 acessosGuns N' Roses: Izzy era o coração frio da alma quente da banda5000 acessosSepultura: conheça o ônibus de turnê da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online