Jimmy Page: mais uma vez deixa claro que reunião depende de Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, participou do “The Ellen DeGeneres Show”, na última sexta. Page e DeGeneres discutiram a recém lançada biografia do músico, “Jimmy Page By Jimmy Page”, e a atual campanha de relançamentos do LED ZEPPELIN. Sobre o boato de que Robert Plant teria dispensado US$ 800 milhões para uma reunião da banda, ele disse:

5000 acessosRobert Plant: parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

“Bem, eu não sei nada sobre isso”, disse Page. “Não, eu realmente não sei. Eu ouvi todos os detalhes disso e pensei: ‘Bem, eu não sei nada sobre isso. Eu não sei nada sobre isso mesmo.”

Quando perguntado se o grupo ao menos consideraria uma turnê de reunião, Page disse: “Bem, eu não sei. Ele está tornando as coisas difíceis, não?”, disse referindo-se a Plant. “Eu acho que você entendeu algo errado aqui.” Implicando que a discussão deveria ser respondia pelo vocalista, e adicionou: “Eu amo tocar a música do ZEPPELIN. Vamos encerrar com isso.”

Tanto Plant como Branson já negaram que tal monstruosa oferta tenha sido um dia feita.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

2315 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

KerrangKerrang
Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que a Rolling Stone achou do primeiro disco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado5000 acessosGibson Flying V: o símbolo oitentista do Metal5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online