Jimmy Page: mais uma vez deixa claro que reunião depende de Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, participou do “The Ellen DeGeneres Show”, na última sexta. Page e DeGeneres discutiram a recém lançada biografia do músico, “Jimmy Page By Jimmy Page”, e a atual campanha de relançamentos do LED ZEPPELIN. Sobre o boato de que Robert Plant teria dispensado US$ 800 milhões para uma reunião da banda, ele disse:

3242 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

“Bem, eu não sei nada sobre isso”, disse Page. “Não, eu realmente não sei. Eu ouvi todos os detalhes disso e pensei: ‘Bem, eu não sei nada sobre isso. Eu não sei nada sobre isso mesmo.”

Quando perguntado se o grupo ao menos consideraria uma turnê de reunião, Page disse: “Bem, eu não sei. Ele está tornando as coisas difíceis, não?”, disse referindo-se a Plant. “Eu acho que você entendeu algo errado aqui.” Implicando que a discussão deveria ser respondia pelo vocalista, e adicionou: “Eu amo tocar a música do ZEPPELIN. Vamos encerrar com isso.”

Tanto Plant como Branson já negaram que tal monstruosa oferta tenha sido um dia feita.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1195 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA723 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal761 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1427 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ruiva faz homenagem à banda em pole dance

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosAlice In Chains: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosSlipknot: confira a evolução das máscaras de Joey Jordison

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online