The Osbournes: nova temporada de volta com apenas 8 episódios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

O reality show da MTV "The Osbournes", que mostrava a vida do vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne e sua família, segundo informações, estará de volta para uma nova mini-temporada.

Metal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treinoBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A série de TV, que se tornou o programa original mais bem sucedido da história da MTV, começou em 2002 e foi até 2005. O programa narra a batalha de Sharon Osbourne contra o câncer, bem como os pentelhos Kelly e Jack Osbourne, passando pela reabilitação por abuso de drogas e álcool.

"The Osbournes" foi creditado como sendo o primeiro programa onde câmeras estavam sempre na cola das celebridades e levou a uma série de cópias, como o A&E's "Gene Simmons Family Jewels", que mostrava a vida do baixista do KISS, Gene Simmons e sua família, e A&E's "Growing Up Twisted", sobre a família do frontman do TWISTED SISTER, Dee Snider.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante uma participação na manhã desta sexta-feira, 7 de novembro, no talk show do Reino Unido "Loose Women", Sharon disse: "Ozzy decidiu que queria fazer mais alguns episódios - não uma temporada inteira, cerca de oito episódios - de 'The Osbournes'. Já se passaram 13 anos desde a última temporada. Ele disse que, pelos três anos inteiros que fizemos isso, ele estava sempre bêbado, então ele disse que gostaria de fazer uma temporada onde ele estivesse completamente sóbrio, como agora...".

Ela acrescentou: "Não irá durar muito. Não passarão de apenas oito episódios. Porque já faz 13 anos e nossas vidas mudaram muito. É como se, 'O que eles irão fazer agora?' É isso aí".

Aparentemente as filmagens para o programa deverão começar na casa da família, na Califórnia, em janeiro.

Falando ao The Times-Picayune, Ozzy disse sobre "The Osbournes": "Foi um programa de TV, e que era uma boa ideia, aquela porra ficou fora de controle.

"O erro número 1 que eu cometi foi tê-lo filmado na casa que eu morava, em vez de uma reprodução em um estúdio onde eu pudesse ir todos os dias e voltar para casa. Você ter equipes de filmagens vivendo em sua garagem 24 horas/7 dias na semana, por três anos; qualquer um ficaria louco no final".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele acrescentou: "Ninguém poderia imaginar o que ia acontecer com isso. Tudo começou com o 'Cribs' MTV, disseram que um monte de gente queria uma reprise, pedindo para que passassem de novo e de novo. Alguém disse: 'Por que não fazem uma versão estendida do 'Cribs'?' Foi como, 'Nós podemos fazer isso'. Mas então ficou totalmente fora de controle".

Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/the-osbournes-reportedly-co...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Ozzy Osbourne: homenagem a Axl em álbum de Slash?Ozzy Osbourne
Homenagem a Axl em álbum de Slash?

Ozzy Osbourne: ele perdeu duelo de cocaína para David Lee Roth e sumiuOzzy Osbourne
Ele perdeu duelo de cocaína para David Lee Roth e "sumiu"


Metal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treinoMetal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

Black Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de IommiBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336