Arch Enemy: turnê passará pelo Brasil em fevereiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Arch Enemy, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ícone do metal extremo, ARCH ENEMY, que está atualmente em turnê ao redor do mundo em suporte ao seu álbum aclamado pela crítica, "War Eternal", acaba de confirmar uma turnê na América do Sul que vai trazê-lo para o México, Colômbia, Chile, Brasil, Argentina e Equador, em 2015.

481 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero

Michael Amott afirma: "A América Latina sempre é um dos nossos lugares favoritos para tocar, e tenho que dizer que estamos mais do que animados para anunciar que estamos levando a turnê "Eternal War" para vocês, pois ela será verdadeiramente épica! Estamos ansiosos para ver os nossos fantásticos fãs latino-americanos no início de 2015!!!"

Arch Enemy - Turnê Latino-americana de 2015:

29.01.15 Guadalajara (México) - Teatro Estudio Cavaret
30.01.15 Cidade do México (México) - Jose Cuervo Salón
01.02.15 Bogotá (Colômbia) - Coliseo el Salitre
03.02.15 Santiago (Chile) - Clube Blondie
04.02.15 Antofagasta (Chile) - Rock & Futebol
06.02.15 Rio de Janeiro (Brasil) - Circo Voador
07.02.15 São Paulo (Brasil) - Carioca Clube
08.02.15 Curitiba (Brasil) - Music Hall
10.02.15 Buenos Aires (Argentina) - El Teatro Flores
12.02.15 Quito (Equador) - Plaza de Toros Belmonte

O Arch Enemy chegará à América do Sul depois dos shows na América do Norte e na Europa, como você pode ver no vídeo ao vivo que foi lançado recentemente para "As The Pages Burn", capturado na apresentação no festival "Masters of Rock", em 2014.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

481 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"19 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges746 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
"Sou grata por ter o apoio do Brasil", diz Alissa

Arch EnemyArch Enemy
Doyle chorou quando Alissa foi chamada

Arch EnemyArch Enemy
Antes da fama, Alissa teve talento questionado no Ídolos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosRIAA: os cinquenta discos mais vendidos nos EUA até 20175000 acessosDJ Ashba: "não me vejo voltando ao Guns N' Roses nunca mais"5000 acessosMetallica: Cauê Moura mostrou Molejão para Robert Trujillo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de novembro de 2014


Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online