Scott Ian: tentativa de suicídio de mãe foi descoberta há 3 meses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ANTHRAX descobriu sobre a tentativa de suicídio de sua mãe enquanto trabalhava em seu livro – mas rapidamente superou o caso.

1345 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"

O incidente aconteceu quando o guitarrista – agora com 50 anos – estava com 11 anos de idade. Ele foi descoberto enquanto o co-autor do livro, John Wiederhorn, entrevistou sua família durante a pesquisa da biografia.

Ian falou ao Sixx Sense: “Meu pai impediu minha mãe de pular de um carro em movimento. Ele a nocauteou. Ele a socou na cara – deu um soco na cara, deixou ela apagada e então dirigiu para a emergência do hospital. Eu descobri isso três meses atrás.”

Ele admite que sua primeira reação foi: “Um pouco puto com sua mãe”, mas continua: “Ela estava passando por um inferno na época. Meus pais estavam se separando, a mãe da minha mãe tinha morrido. Eu fiquei pensando: ‘Sério? Ela queria fazer isso e não estar lá para eu e meu irmão?’ Mas eu superei isso muito rápido. Minha mãe tem 77 anos e está indo bem, então não vou ficar puto por algo que aconteceu em 1975.”

E Ian disse também que sua família não ficou ofendida por suas revelações no livro: “Minha mãe estava na filha do meu show, comprou uma cópia do livro e me fez assinar com um grande sorriso na cara. Eu fiquei pensando: ‘O que você está fazendo?’”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2878 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

Scott IanScott Ian
Os discos do Big 4 que ele mais gosta

Big FourBig Four
"A imprensa foi responsável pela rivalidade!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Mike Portnoy não queria sair da banda"

MetallicaMetallica
O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown

Duff McKaganDuff McKagan
"Entre 1989 e 1993 eu cheirei meu peso em cocaína"

5000 acessosHeavy Metal: As melhores de 2012 segundo o Loudwire5000 acessosPaul Stanley, do Kiss: "nunca usei drogas"5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 mil5000 acessosDream Theater: Análise vocal de James LaBrie5000 acessosGlen Hughes: sexo, drogas e Rock'n'Roll no Purple

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online