Scott Ian: tentativa de suicídio de mãe foi descoberta há 3 meses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do ANTHRAX descobriu sobre a tentativa de suicídio de sua mãe enquanto trabalhava em seu livro – mas rapidamente superou o caso.

Chadwick Boseman: Mick Jagger, Slash e outros músicos lamentam morte do ator

Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O incidente aconteceu quando o guitarrista – agora com 50 anos – estava com 11 anos de idade. Ele foi descoberto enquanto o co-autor do livro, John Wiederhorn, entrevistou sua família durante a pesquisa da biografia.

Ian falou ao Sixx Sense: "Meu pai impediu minha mãe de pular de um carro em movimento. Ele a nocauteou. Ele a socou na cara – deu um soco na cara, deixou ela apagada e então dirigiu para a emergência do hospital. Eu descobri isso três meses atrás."

Ele admite que sua primeira reação foi: "Um pouco puto com sua mãe", mas continua: "Ela estava passando por um inferno na época. Meus pais estavam se separando, a mãe da minha mãe tinha morrido. Eu fiquei pensando: ‘Sério? Ela queria fazer isso e não estar lá para eu e meu irmão?’ Mas eu superei isso muito rápido. Minha mãe tem 77 anos e está indo bem, então não vou ficar puto por algo que aconteceu em 1975."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E Ian disse também que sua família não ficou ofendida por suas revelações no livro: "Minha mãe estava na filha do meu show, comprou uma cópia do livro e me fez assinar com um grande sorriso na cara. Eu fiquei pensando: ‘O que você está fazendo?’"


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280