Andreas Kisser: papo de reunião "é uma merda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Durante uma recente entrevista com Dan Newton, o guitarrista Andreas Kisser, do SEPULTURA, foi perguntado se qualquer um dos persistentes rumores sobre a reunião da formação clássica da banda alimentaram a raiva que o grupo sentiu quando estava fazendo seu último álbum, "The Mediator Between Head and Hands Must Be The Heart, de 2013.

Câncer na língua: entenda a doença de Bruce DickinsonDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

"Claro, sim. Definitivamente, cara", respondeu "É uma merda, toda a pressão dessa merda de reunião, especialmente vindo daquele lado, especialmente de Max [CAVALERA, ex-frontman do SEPULTURA] e Glória [Cavalera, esposa de Max, ex-agente da banda] sempre tocando nesse assunto."

Ele continua: "Você sabe, desde que Max deixou a banda, nós nos acostumamos a lidar com isso, mas há um momento que já deu. Quero dizer, no fim, foi sua escolha sair da banda, nós nunca despedimos ninguém, nós só despedimos nossa agente - nós despedimos Glória - mas nunca despedimos Max ou Igor [baterista original da banda] ou Jean [Dolabella]. Todos deixaram a banda porque não sentiam que era o lugar certo. E está tudo bem. Não forçamos ninguém a estar aqui como uma marionete."

De acordo com Andreas, o SEPULTURA lidou com o papo de reunião fazendo o que sempre faz: criando novas músicas e explorando territórios previamente não mapeados.

"Nós seguimos nossos próprios passos, nós sempre tentamos fazer coisas novas", disse. "Nós tocamos com muitas bandas diferentes. Quero dizer, após usar os percussionistas no Brasil, nós usamos percussionistas japoneses em 'Against', e nós colaboramos com diferentes músicos e nós tentamos usar livros para inspirar nossas letras e músicas. Nós seguimos o espírito do SEPULTURA [...]"



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Andreas Kisser"


Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentementeHeavy Metal
As melhores músicas lançadas recentemente

Max Cavalera: O Metal é como a máfia, é até a morte!Max Cavalera
"O Metal é como a máfia, é até a morte!"


Câncer na língua: entenda a doença de Bruce DickinsonCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhorDebandados
Saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.